Guitarrista do New Found Glory manda recado para os fãs do pop punk!

Autor Por Márcio Medeiros em 13/10/2011

O guitarrista do New Found Glory, Steve Klein, concedeu uma entrevista para o AbsolutePunk e nela, falou sobre diversos assuntos. A carreira da banda, álbuns antigos e o novo disco, o Radiosurgery foram alguns dos tópicos abordados.

E o que o blink-182 tem a ver com isso? Pois bem, quando Steve foi indagado sobre o curioso nome da atual turnê da banda, “Pop Punk’s Not Dead”, Steve deu a seguinte resposta:

“Agora, só porque o blink-182 e o Yellowcard voltaram, todos estão assim, ‘Oh, é o retorno do pop-punk. O pop-punk se foi e agora está de volta.’. Para nós, o New Found Glory, nós sentimos que ele não foi a lugar algum. Nossos fãs não foram a lugar algum. Há bandas novas e há pessoas que ainda vão aos shows. [O pop-punk] não foi a lugar algum só porque essas bandas entraram em hiato. Eu acho que isso é uma das coisas que nós mais nos orgulhamos como banda. Quando nós aparecemos com o termo, todas essas bandas vieram e se foram, mas o New Found Glory sempre esteve aqui. Há outras bandas como Set Your Goals, Wonder Years, Man Overboard e This Time Next Year que tocam pop-punk e trabalham arduamente. Nós todos queremos tocar juntos e mostrar que essa música continua viva e relevante. Está maior do que nunca.”.