(+44) ainda está nos planos de Mark" alt="nome da noticia">

Há um futuro para o (+44), segundo Mark Hoppus

Autor Por Márcio Medeiros em 25/10/2013

(+44) ainda está nos planos de Mark

“Eu gostaria de fazer mais coisas com o (+44)“, disse Mark Hoppus em uma entrevista concedida ao AbsolutePunk.net na semana passada.

Em novembro de 2012 o mesmo Mark escreveu em seu Twitter para um fã que poderia voltar com a banda no futuro, pois no momento “tudo gira em torno do blink-182“.

Na entrevista citada, o Jonathan Bautts fez a seguinte pergunta:

Eu gostaria de falar um pouco sobre o (+44). Eu era um grande fã daquele disco. Eu acho que algumas das melhores letras que você já escreveu estão naquele álbum. Agora, olhando para trás, o que você acha daquele disco e há planos para fazer algo mais com ele ou com a banda?

E Mark respondeu assim:

Antes de tudo, muito obrigado. Que coisa boa o que você disse. Eu tenho um lugar especial no meu coração para o disco do (+44). Eu sou realmente orgulhoso daquele álbum. Eu sou orgulhoso do trabalho que fizemos. Eu gosto de ouvi-lo.  Eu acho que cada música tem suas próprias forças. Eu realmente coloco aquele álbum em um lugar especial. Na realidade, Travis e eu acabamos de falar com Shane (Gallagher, guitarrista) na última turnê e saímos com ele por um tempo. Ele disse que tem algumas ideias que quer mostrar ao Travis. Eu não sei se isso vai nos levar a outro álbum ou algo do tipo, mas eu amaria manter esta oportunidade aberta para o futuro, embora eu não tenha planos para isso agora.

Na entrevista, Mark ainda falou que gostaria de lançar novamente o When Your Heart Stops Beating em disco de vinil. Para quem não lembra, em 2011 o quarteto lançou seu único álbum no formato, mas como foi lembrado por Hoppus, as unidades para venda acabaram.

Finalizando o assunto (+44) por ora, o baixista e vocalista do grupo ainda falou sobre o trecho “The past is only the future with the lights on” (traduzindo, “O passado é apenas o futuro com as luzes acessas”), da música “Baby Come On”:

Eu estava falando com um amigo pelo telefone. Eu não lembro sobre o que nós estávamos falando, mas eu estava falando sobre o que já aconteceu antes vai acontecer novamente. Foi algo como, “O passado é apenas o futuro que você pode ver”, ou algo assim. Depois surgiu a ideia de que o passado é apenas o futuro com as luzes acessas. Eu achei que foi uma ideia muito boa. Há uma linha de Shakespeare que diz, “O que é passado é prólogo”, e é como se fosse o mesmo pensamento. Se você olhar para o passado, você vai acabar sendo capaz de descobrir o que vai acontecer no futuro pois é muito raro para a humanidade corrigir seus erros.

plus44_full

Para os fãs do +44, camisetas com desenhos exclusivos em nossa loja!