Foto-documentário e novas fotos do Blink-182!

Autor Por Márcio Medeiros em 25/06/2009

Ontem Mark postou em seu Twitter a seguinte mensagem: “nesse verão @thecobrasnake vai foto-documentar a turnê do blink-182. talvez ele possa me ensinar como parecer/atuar bem?”. Resta esperar por mais informações sobre esse foto-documentário.

The CobraSnake, pseudônimo do fotógrafo Mark Hunter, é natural de Los Angeles e é famoso por documentar festas underground de sua cidade natal. Confira o trabalho dele aqui. Abaixo uma foto dele com o Travis que foi tirada essa semana:

travis-cobra

Continuando o assunto foto, essa semana Mark e Travis postaram em seus Twitters sobre uma sessão de fotos com o fotógrafo Terry Richardson. Como não foi mencionado o Tom nem o Blink-182, provavelmente deve ser uma sessão apenas com os dois, porém no Twitter do The CobraSnake, que estava presente nessa sessão de fotos, ele comenta que a “sessão de fotos do blink-182 foi maravilhosa”. É aguardar e ver o resultado da sessão.

Sobre o Terry Richardson; ele é um fotógrafo experiente, reconhecido internacionalmente por seu trabalho ligado à moda mas já trabalhou com alguns músicos e atores. Confira o trabalho dele aqui. Abaixo uma foto dele com o Mark:

sessao-de-fotos-1

Apenas uma curiosidade, ambos os fotógrafos tem trabalhos feitos no Brasil, basta entrar nos sites deles e conferir.

E por último, foram adicionadas duas fotos novas no perfil do Blink-182 no pickRset. Confira abaixo duas fotos do estúdio de ensaio da banda:

estudio-2

estudio-1