“Forever And Ever – A Série”: Filmagens passam por Florianópolis

Autor Por Fernando Belucci em 13/06/2013

A série “Forever And Ever” já tem a segunda cidade brasileira para passar e captar depoimentos e cotidiano. Depois de São Paulo, é a vez de Florianópolis receber, nos dias 22 e 23 de junho, a produção sobre a vida e as histórias dos fãs brasileiros do blink-182. As gravações serão no Trapiche (Beira-Mar Norte), à partir das 13h.

Previsto para ficarem a tarde toda captando entrevistas no local, os produtores estarão lá para conseguir as melhores histórias de fãs, momentos, além de cenas da cidade, para mostrar a realidade dos fãs blinker na capital catarinense.

Além da equipe de produção, no local terá adesivos, produtos da Actionshop e ActionClothing, além da Macbeth. Vale lembrar que, dentre todos que participarem das gravações, a Macbeth dará um Kit, com camiseta e um par de tênis Macbeth Emerson, para a melhor história gravada para o programa.

As gravações também se extenderão para outras cidades do país e, em São Paulo, terá neste domingo (16/06), uma nova leva de gravações, para corrigir o transtorno do cancelamento da gravação em apenas um dos dias, no mês passado.