Filmagem de “LOVE” está completa!

Autor Por rutinha em 18/07/2010

O diretor de LOVE, William Eubank, postou uma atualização no seu blog anunciando que as filmagens para o filme do Angels & Airwaves terminou e que o projeto está bem e verdadeiramente na reta final:

“Então, tem sido um tempo muito longo, eu sei… mas porra, estamos finalmente terminando as filmagens de LOVE. Nós oficialmente estamos na parte “resolução das questões pendentes”… estava em ADR o dia todo ontem com o Gunner, design de som está se movendo e as trilhas estão ficando polidas, etc… têm sido um curso super longo, mas estamos perto.

Passei a manhã toda limpando a bagunça monstruosa que eu fiz na semana passada durante as filmagens.


É estranho pensar que esse filme levou 4 anos… eu tinha 24 ou 23, quando começou esta viagem e agora estou com quase 28. É louco colocar este tanto de ‘si mesmos’ num projeto, mas de um lado é muito incrível… muito da arte no filme é o material que eu desenhei no colégio, no plano de fundo de uma das filmagens na estação espacial há uma foto do meu cachorro que estava vivo quando estávamos filmando e agora ele já se foi… acho que no mundo do cinema é raro a capacidade de ter a paleta de quatro anos para criar algo… talvez não tivéssemos orçamento, mas nós definitivamente tivemos tempo. Tanto o filme quanto eu estávamos aptos a passar por uma séria evolução. Eu penso sobre isso agora e as decisões que eu teria feito sobre as coisas naquele tempo, então eu não acho que eu teria feito agora, e vice-versa. Acho que é por isso que o filme vai tão bem. A história quase segue livremente um caminho semelhante, ou tema, de como o tempo muda tudo, especialmente perspectiva. É engraçado como o ditado é verdadeiro: que só o tempo pode entender como o amor é precioso … a ironia é surpreendente.

Enquanto o filme definitivamente tem um monte de pequenas mensagens metafóricas, eu estou esperando que todos estejam aptos a encontrá-las em suas próprias formas… isso pra mim é o que significa filmar. Conexão é tudo. Amor é tudo.”

Vamos refrescar nossa memória assistindo ao trailer oficial do filme?

Thanks to Blinkdisasters!