Take Off Your Pants and Jacket - blink-182" alt="nome da noticia">

Feliz aniversário, Take Off Your Pants and Jacket!

Autor Por Márcio Medeiros em 13/06/2017

Take Off Your Pants and Jacket - blink-182

Há 16 anos, em 12 de junho de 2001, o blink-182 lançava Take Off Your Pants and Jacket. O quarto álbum de estúdio da banda contou com a produção de Jerry Finn e vendeu mais de 350 mil cópias na semana de seu lançamento, que deu ao trio californiano, na época, o primeiro lugar na Billboard 200 – em 2011, já tinham sido mais de 14 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

No livro do Travis, Vivendo a mil, enganando a morte e batera, batera, batera, ele comenta algo sobre a capa do disco:

Quando terminamos o álbum, demos o título de Take Off Your Pants and Jacket. A capa trazia três emblemas, um para cada membro da banda: um avião, uma calça e uma jaqueta. Quando eu vi o projeto gráfico, só conseguia pensar no seguinte: por favor, não me deem o avião – eu odeio essas porras de avião. Eu queria que o meu símbolo fosse a calça ou a jaqueta, mas, de algum mode, acabei ficando com o avião. Foda.

Hoje em dia, o TOYPAJ se mantém firme no setlist da banda, tanto que no show que eles fizeram na última segunda, dia 12, cinco músicas deste álbum foram tocadas: “The Rock Show”, “First Date”, “Reckless Abandon”, “Happy Holidays, Your Bastards” e “Anthem Part Two”.

Abaixo segue o link de uma publicação feita pelo Action182 em 2015 com algumas curiosidades sobre o disco, além dos vídeos que foram criados para as músicas do álbum.

Curiosidades sobre Take Off Your Pants and Jacket