" alt="nome da noticia">

Fat Mike (NOFX) comenta a entrada de Matt Skiba no blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 13/10/2016

050632f5-532b-4890-8be3-8721b21f55bc

Na última segunda-feira (10), o Fat Mike, frontman do NOFX (uma das principais influências do blink-182), fez uma live no Facebook da Alternative Press para responder perguntas de fãs a respeito do novo disco deles e também sobre qualquer outra coisa que quisessem perguntar.

Apenas para contextualizar: Mike é muito amigo do Matt Skiba, então a pergunta “o que você achou do Matt no blink-182?” não foi uma surpresa quando surgiu em algum momento; ele respondeu naturalmente. Ao contrário do que muita gente pensa, ele não odeia o blink-182 – bom, na verdade ele parece não gostar muito do Tom – e inclusive mantém contato com os integrantes.

Confira abaixo o que ele falou a respeito:

“O que eu acho do Skiba no blink-182? Sabe, eu não poderia estar mais feliz. Skiba é um cara maneiro demais e o pessoal do Blink também… na verdade o Tom era meio babaca, mas o Travis e o Mark são caras muito legais. E eu acho que o blink-182 está muito melhor agora.”

E não poupou elogios ao Travis:

“Eu vi eles recentemente em Irvine e… cara, o Travis toca demais. Ele me mandou uma mensagem outro dia e disse que curtiu nosso novo disco e não consegue parar de ouvi-lo. Pois é… o Travis Barker! (…) O camarim do Travis estava cheio de gente famosa, uns rappers famosos. Ele conhece muita gente. O camarim do Matt estava cheio de mim, um aparelho elíptico e relaxantes musculares. Basicamente isso. Umas comidas veganas. Cheguei no camarim do Travis e… loucura, me senti bem desconfortável.”

A live completa está no vídeo abaixo. Pule para 11:43 para o trecho exato:

Por falar nisso, fique com esse vídeo do Skiba MUITO LOUCO durante um show do NOFX em 2011:

Leia também

Lista: 14 letras de músicas que fazem referência ao blink-182

5 curiosidades sobre o “Flyswatter”, primeira demo do Blink

Mark Hoppus faz parte de documentário sobre pais roqueiros

_

O novo disco do NOFX “First Ditch Effort” foi lançado semana passada e já está disponível em todas as principais plataformas de streaming de música.