Fãs do Blink vão a loucura em Las Vegas.

Autor Por Márcio Medeiros em 24/07/2009

É isso ai, começou a Summer Tour. E a MTV americana fez uma matéria com os fãs que estavam na fila de espera do The Joint, em Las Vegas, local do primeiro show do Blink-182 que aconteceu ontem e local do show de hoje. Confira a tradução abaixo:

Fãs do Blink vão à loucura em Las Vegas antes que a turnê de reunião comece

LAS VEGAS – Por horas, eles vagaram pelas salas do Hard Rock Hotel & Casino, a maioria sem idade o suficiente para nem chegar perto das mesas de blackjack, matando o tempo, esperando que Mark, Tom e/ou Travis dêem às caras, para que o reencontro aconteça.

Cerca de 3 horas da tarde (hora local), eles começaram a se alinhar do lado de fora, o salão onde na quinta-feira noite (23 de Julho), o link-182 irá realmente, honestamente, oficialmente começar a sua primeira turnê em quase cinco anos. As portas não foram abertas por mais de três horas, então eles esperaram mais algumas, cantaram músicas do Blink e compararam suas tatuagens com a carinha do smiley.

Estes são os fãs do Blink-182. Eles são dedicados, meio loucos, e eles não iam deixar que nada os impeça de estar lá quando sua banda favorita tomar o palco… e, é sério, nada mesmo.

“O carro do meu namorado foi rebocado ontem. Ele foi multado por excesso de velocidade, e ele já estava com a licença suspensa, daí que nosso carro recolhido pelos tiras”, disse Lauren Davison, 18, que veio de Utah para estar aqui. “Nós tivemos de pagar 170 dólares para tirar o carro, mas valeu a pena estar aqui.”

“Já faz cinco anos que eles sairam em turnê, por isso, obviamente, eu tinha que estar aqui”, o namorado dela, Sam Simpson, acrescentou. “Provavelmente é por isso que eu estava acelerando. Mas ter o carro recolhido, o ingresso, valeu a pena.”

Esse sentimento ecoou pela fila, por um rapaz enérigo com pouco mais de 20 anos chamado William Emerson Catin, que berrou o nome do Blink apavorando e confundindo os jogadores e turistas que passaram por ele. Parece que ele desafiou a crise financeira para estar aqui.

“Eu esperei 17 anos para ver o Blink-182. Eu acho que vou me cagar. Eu posso chorar algumas vezes. Este é o meu primeiro show. Eu finalmente vou vê-los”, ele diz entusiasmado. “Minha irmã teve que me trazer até aqui de carro da Califórnia, porque eu tenho um Volkswagen arregaçado que teria se implodido na metade do caminho. Eu não tenho dinheiro. Eu torrei tudo para chegar aqui. Eu quase fali.”

Mas isso não é nada comparado ao que o louco de 19 anos (edição limitada da camisa do Blink? Confire. Tatuagem do Blink no pescoço? Confire.) Thomas Strong sofreu para chegar à Las Vegas.

“Eu dirigi todo o caminho até aqui da Carolina do Sul. Levei três dias. Dormi no meu carro todos os dias. Me pararam porque um tira pensou que eu tinha droga no meu carro, e eles me revistaram”, disse Strong. “E o Blink vai tocar em 1° de Outubro em Charlotte [Carolina do Norte]. Isto é, tipo, a meia-hora da minha casa. Eu poderia dirigir até lá, mas este é o primeiro show. Eu tinha de estar aqui.”

Impressionante, realmente. Mas Strong não subornou ninguém para chegar até aqui; o super-fan Yasi sim.

“Eu implorei e chorei e subornei a minha mãe para me deixar vir”, disse Yasi, enquanto sua mãe o olhava boquiaberta. “Eu ouvi Blink pela primeira vez quando eu tinha 7 anos, mas na verdade, eu já passei minha vida inteira esperando por isso. Eu estava na barriga da minha mãe, e eu estava esperando que isso acontecesse. É sério”.

Tradução feita pelo K£V¥Ñ-¹8²

_______________________________________________________

Fiquem atentos que durante todo o dia e o restante da Summer Tour 2009 iremos atualizar com notícias, fotos, vídeos tanto o Action182.com como Blog da Summer Tour.