Fã sofre queda em show do blink-182 e é levado ao hospital

Autor Por Danilo Guarniero em 11/11/2013

maxresdefault

Na noite do dia 7 de novembro, o blink-182 fez o segundo show lotado da mini turnê comemorativa dos 10 anos do Self-Titled no famoso Hollywood Palladium, em Los Angeles. Mas o que foi mais uma noite de festa e comemoração para os fãs e para o trio californiano não terminou muito bem para um fã que se acidentou feio.

Próximo ao fim da performance do trio, quando já estavam tocando Dammit (última música do set), um homem caiu de um balcão do camarote, que fica a uma altura de 10 a 20 metros, aproximadamente. Até agora, não se sabe o motivo da queda.

O rapaz  não teve sua identidade revelada, mas sabe-se que era um amigo da banda, informação que foi revelada por um representante ao TMZ. Segundo testemunhas, ele caiu no chão direto com a cabeça, sem atingir ninguém que estava na pista.

Veja abaixo um vídeo do momento em que ele é atendido pela equipe de primeiros-socorros.

“De repente, esse corpo caiu lá de cima e se espatifou de cara no chão,” uma das testemunhas afirmou. “Eu nem ouvi ninguém gritar. Ele não acertou ninguém lá embaixo.” Ela também disse que não consegue se esquecer do barulho do corpo caindo próximo a ela e que o rosto dele estava bastante ensanguentado.

Apesar do estado de saúde da vítima também não ter sido divulgado, o homem mexia seus membros e conversava com os paramédicos que examinavam o estado dele, antes de ser levado para o hospital. Sabemos que não foi fatal, felizmente, porém mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram liberados.

Com informações de Los Angeles Times, TMZ e CBS Los Angeles.

Vídeo do blink-182 tocando All Of This nesse mesmo show: