Exclusivo: Travis fala após tragédia

Autor Por brunobld em 08/10/2008

Pela primeira vez após a tragédia, Travis deu entrevista. Conversando com a US WEEKLY, ele fala como se sente e qual seu estado atual.

Para conferir a entrevista clique em Leia Mais

EXCLUSIVO: Travis Barker: “Estou grato em estar vivo.”

É o novo assunto da US WEEKLY, Travis Barker se abre pela primeira vez desde a tragédia de 19 de setembro, Learjet Crash, que matou quatro. Ele e o DJ AM – os únicos sobreviventes da queda – sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau nas mãos e partes baixas do corpo.
“Eu odeio aviões,” o ex baterista do Blink 182, 32, nos disse exclusivamente. “Meu maior medo era estar envolvido em uma queda de avião, então quando aconteceu..bem, estou grato de estar vivo! Estou muito grato de estar aqui.”
Ele conversou conosco no dia 6 de outubro, do Grossman Burn Center, em Los Angeles, onde está sendo tratado. (Ele disse que estava com muito medo de sobrevoar o país, saindo de Georgia – onde ele inicialmente se recuperou – então ele arranjou para viajar de ônibus com seu pai e sua ex-mulher Shanna Moakler.)

Como você está?
“Estou fazendo o meu melhor. Estou tão ansioso para sair daqui. Eu só tenho estado em cirurgia após cirurgia. Eu tenho queimaduras de terceiro grau basicamente do meu pé até na minha cintura, e nas minhas mãos. Uma das minhas mãos tem queimaduras de segundo grau, e uma de terceiro. Estou tentando ter uma recuperacão rápida e tocar bateria de novo e ser capaz de segurar meus filhos outra vez. (Barker tem dois filhos, Landon, 5, e Alabama, 2, com Shanna.) Estou ficando louco por não poder vê-los e passar um tempo com eles!”

Depois de mais de 25 anos como vegetariano, você teve que comecar a comer carne de novo. Porquê?
“Eu preciso de proteínas de comidas, em vez de apenas suplementos. Mudei minha dieta. Eu faria qualquer coisa que eu pudesse se eles dissessem, ‘Há uma possibilidade de você se curar mais rápido se você comer carna ou só mudar seus hábitos alimentares.’ Então eu fiz isso. E não me arrependo, me sinto muito melhor.”

Mais quanto tempo você vai ficar no hospital?
“Oh Deus, espero que não muito. Eu sento aqui e leio livros, assisto TV. Eu acho que se essa cirurgia correu bem, vou ficar aqui por mais duas semanas, no máximo.”

Link da entrevista: http://www.usmagazine.com/news/travis-barker-gives-first-interview-after-crash

Nathália Behne @ Action 182