“Esse foi o melhor dia da minha vida!”

Autor Por Márcio Medeiros em 24/07/2009

Essa foi a frase que alguns dos fãs que foram entrevistados pela MTV americana utilizaram para resumir a noite de ontem em Las Vegas, primeiro show da Summer Tour do Blink-182, confira abaixo:

Confira aqui a galeria de fotos da MTV americana do primeiro show da Summer Tour do Blink-182.

Fans do Blink-182 têm melhor noite de suas vidas no pontapé da turnê

LAS VEGAS – O show acabou, a reunião tá rolando, e o veredito? Bem, vamos apenas dizer que foi esmagadoramente positivo.

Sim, os fãs do Blink-182 estão muito felizes com o pontapé incial da turnê da banda na noite de quinta-feira em Las Vegas, de maneiras que você normalmente não se sente após assistir a um show rock. Afinal, alguns deles haviam esperado sua vida inteira por esse momento… o que tornou as coisas um tanto quanto, afirmativas.

“Esse foi o melhor dia da minha vida”, Meg Vitale de 25 anos disse. “A primeira vez que eu os vi que eu tinha 10 anos. É ótimo, tantos anos depois, o Blink ainda está aqui. Eles são o motivo pelo qual eu toco numa banda.”

“Foi o melhor dia da minha vida, realmente. Eu nunca tinha os visto ao vivo antes, eles tocaram em Monterrey um vez, mas eu era muito jovem para ir”, disse Farid Dieck, de 16 anos, que fez a viagem do México para o show. “Estou tão animado, estou em choque neste momento. Todo mundo foi bater e empurrar uns aos outros [na platéia], e um cara pulou minha cabeça, e eu ainda machuquei meu pescoço, porque ele caiu em mim. Realmente valeu a pena.”

Esse sentimento ecoou várias vezes pelos fãs encharcados do Blink saindo do Hard Rock Hotel & Casino quando o show acabou. Dos mais ou menos 4.000 que deram as caras por lá, aparentemente, a maioria deles estava tendo (ou simplesmente teve) o melhor dia de suas vidas.

Mas, evidentemente, a reunificação do Blink fez ainda mais. Tornou sonhos realidade.

“Meu irmão e eu tinhamos esse sonho de que algum dia a gente iria ver o Blink num show, e nós conseguimos”, Michelle Naxwel, 19, disse. “Foi incrível. Travis Barker jogou sua baqueta e eu a peguei. Estávamos bem na frente. Foi o melhor show de todos os tempos. Foi melhor que o da Hilary Duff.”

Sério, foi! E já que estamos elevando tanto o nível aqui, por favor, permitam mais uma vida que se transformou depois de ontem lhe dizer porque é que ele curtiu o show tanto.

“Foi a melhor noite da minha vida. Eles foram surpreendentes, depois, tipo, cinco anos sem tocarem”, Zac Rupert, 16, sorriu. “Minha parte favorita foi quando Tom gritou, ‘Por*a!’ ou ‘Pun*eta!’.”

Essa parte foi muito boa.

Tradução feita pelo K£V¥Ñ-¹8²

_______________________________________________________

Fiquem atentos que durante todo o dia e o restante da Summer Tour 2009 iremos atualizar com notícias, fotos, vídeos tanto o Action182.com como Blog da Summer Tour.