Especial de Natal: 4 clássicos natalinos para fãs de blink-182

Autor Por Danilo Guarniero em 03/12/2015

blink_dogs-e1355848921857

Chegou aquela época do ano novamente. É tempo de montar as árvores, enfeitar tudo com luzinhas alegres e, como já diria sabiamente o blink-182, “é tempo de ser legal com todos aqueles que você não suporta o ano inteiro.” Para entrar no clima natalino, um post especial com músicas que não poderiam faltar na tradição de todo fã de blink-182:

I Won’t Be Home For Christmas

Como deixar de citar o grande clássico “I Won’t Be Home For Christmas”? A música foi composta e gravada durante uma das sessões disco Dude Ranch e lançada como um promo de Natal para uma rádio, além de também ter entrado na compilação A Santa Cause: It’s a Punk Rock Christmas. Leia mais curiosidades sobre o Dude Ranch aqui.

Boxing Day

Em 2013, o blink-182 pegou todo mundo de surpresa com um EP lançado para o Natal. E assim como o blink-182 tem uma música falando sobre o dia de Natal, tem também umaUma das músicas chama-se Boxing Day e fala sobre a sensação de vazio que é deixada no dia seguinte das comemorações. “I’m empty like the day after Christmas…”

Happy Holidays, You Bastard

E por que não uma música sobre a véspera de Natal, né? Essa é mais uma música natalina punk rock, com pouco mais de 30 segundos e basicamente odiando essa época do ano e as pessoas. Em “Happy Holidays, You Bastard” temos Mark Hoppus chateado porque é véspera de Natal e ele só conseguiu embrulhar dois malditos presentes.

Aliás, a faixa número 4 do disco Take Off Your Pants and Jacket também recebeu uma versão um pouco mais bonitinha junto com Ben Folds. Agora sim dá pra colocar na playlist de Natal da família (ou não).

Christmas Vacation

Não é do blink-182, mas o Plus 44 fez um cover da música Christmas Vacation, dos Descendents.

Bonus track

Uma das várias faixas bônus do disco “The Mark, Tom and Travis Show” com diálogos entre Mark e Tom – pra variar, falando muita besteira. “Papai Noel vai entrar na sua de vocês e cagar debaixo das suas árvores de Natal”, brinca Mark. E Tom complementa: -“Papai Noel vai comer seus seus cachorros”. Isso que eu chamo de espírito natalino <3

_

Merry F*CKING Christmas!