Envie sua tatuagem ou arte do blink-182 para a nova seção do site!

Autor Por Danilo Guarniero em 22/01/2013

É comum que fãs do blink-182 também tenham um interesse especial por tatuagens, até porque o nosso baterista, Travis Barker, é praticamente um mural artístico humano e Tom Delonge tem um braço fechado com algumas outras espalhadas por aí. Até mesmo o Mark, mais discreto, possui uma tatuagem em cada pulso com o nome de sua esposa e de seu filho.

Se você tem alguma tatuagem baseada no blink-182 ou qualquer projeto paralelo dos integrantes e quer mostrar para a galera, o Action182 está reservando um espaço justamente para isso (se você não tem tatuagem, mas ainda assim gostaria de enviar sua arte para a gente, continue lendo esse post). Estamos montando um mural com fotos das tatuagens de fãs brasileiros e queremos a sua foto para fazer parte dessa nova seção.

Que sejam apenas letras de suas músicas favoritas ou até mesmo artes mais elaboradas, se você tem alguma coisa do blink-182 marcada para sempre na pele, é porque essa banda tem um significado especial na sua vida. Então, se você quer ver sua foto no site, envie um e-mail com sua imagem e nome completo para suporte@action182.com (por favor, não esqueça de se identificar).

Para entrar no clima, algumas imagens que já enviaram para o site ou foram encontradas na internet.

“Mas gente, eu não tenho uma tatuagem e queria participar de alguma forma também, como eu faço?”

Nossa, que coincidência, era o que eu ia falar agora. Você não tem uma tatuagem do blink-182, por qualquer motivo que seja, mas mesmo assim gosta de fazer seus rabiscos ou qualquer tipo de arte por aí? Também abriremos uma seção para isso, então é sua chance de mostrar todo seu potencial criativo pra todo mundo (mesmo que você só desenhe no caderno da escola/faculdade nas horas de tédio enquanto deveria estar prestando atenção na aula).

Mande uma foto da sua arte em geral envolvendo o universo do blink-182 para suporte@action182.com, sem esquecer de mandar seu nome completo para darmos os créditos pela imagem.

Abaixo algumas imagens para você se inspirar:

Mais uma coisa: em ambos os casos é importante que você envie apenas imagens de sua autoria ou com autorização prévia do autor/proprietário da mesma.

Estamos esperando a sua foto!