Entrevistas com o Mark!

Autor Por Márcio Medeiros em 26/03/2009

Como o Mark postou em seu blog e o Action182 traduziu nesta notícia aqui, ele está na Austrália não só para o MTV VMA daquele país, mas também está representando o Blink-182 em entrevistas por lá.

Durante a noite de ontem, manhã para o Mark, o Twitter dele foi atualizado com diversas mensagens relacionadas a entrevistas com rádios, revistas e tv daquela região, tanto da Austrália como da Nova Zelândia.

A primeira delas foi com a Nova 93.7, onde o Mark concedeu uma entrevista e o site do programa Action Battle Team – gostei de um terço deste nome – disponibilizou o vídeo dessa conversa com o baixista do Blink-182. Você pode assistir as três partes desta entrevista clicando aqui. Mark fala sobre o Blink em estúdio, sobre a pausa da banda e sua continuação, sobre a recuperação do Travis, falou também sobre a turnê, iPhones, água para mulheres, palavras que você pode e não pode dizer em uma rádio Australiana e muito mais.

Outra entrevista que o Mark deu foi para a 2 Day FM. Dessa vez ficou só em áudio. Confiram essa entrevista abaixo. Nessa entrevista Mark respondeu algumas perguntas que muitos estavam querendo saber como: O blink-182 já tocou juntos em uma mesma sala? O blink-182 tem um produtor para o álbum? Travis viajará para outro país?

Você pode ouvir a entrevista completa clicando aqui e depois iniciando o player contido na notícia.

Mark também deu um entrevista para a Blunt Magazine e para uma tv da Nova Zelândia, a TV3.

Thanks 182online.com