Entrevista: Tom DeLonge fala sobre LOVE, Turnê…

Autor Por Danilo Guarniero em 13/03/2010

O site PropertyOfZack fez uma entrevista exclusiva com o Tom, onde ele fala sobre LOVE (álbum e filme), fala também sobre a turnê do AVA com o Say Anything, Modlife… Confira a tradução abaixo.

tumblr_kytlydncdP1qzxlbn

1. Só pra constar, diga seu nome e o que faz no Angels & Airwaves.
Meu nome é Thomas Delonge e eu toco guitarra/canto na banda Angels & Airwaves.

2. LOVE foi lançado em 14 de fevereiro. Você descreveria esse álbum como aquele que voltou ao início do AVA?

Bom, não sei se voltou ao nosso início ou se é mais uma evolução de onde a banda está indo. Temos uma visão clara do tipo de música que queremos fazer e o tipo de banda que queremos ser, então esse álbum é uma progressão natural para nós. E eu acho sim, que esse é o melhor trabalho que nós já fizemos.

3. O álbum foi lançado independentemente pela Fuel TV e Modlife. A banda está feliz com o número enorme de downloads até agora?

Estamos absolutamente empolgados de ver todo nosso trabalho ter um retorno. As pessoas estão respondendo à música e essa era nossa meta. O número de downloads deixou a gente louco. Até agora foram uns 500,000 downloads, e isso significa que nossos maiores fãs estão lá por nós mesmo, mas também significa que estamos conseguindo atingir várias pessoas que podem virar fãs, o que é uma coisa que qualquer banda poderia pedir.

4. Rumores dizem que LOVE (o filme) será lançado em março; ele será primeiro lançado em alguns cinemas pelo país, ou podemos esperar que ele seja lançado no Modlife também?

Nós vamos colocar no Modlife tudo que fizermos – é a melhor forma de nos conectarmos com os fãs. Mas o filme será lançado em alguns cinemas também – acho que não em março, já que ainda temos que finalizar o filme e conversar com várias distribuidoras que poderão ser nossas parceiras. Os fãs podem ficar ligados no Modlife, e assim que soubermos quando e onde ele será lançado, todos ficarão sabendo.

5. Em apenas alguns anos nós vimos o Modlife crescer demais. Você pode nos contar alguns planos futuros que você tem para o site?

O Modlife é algo que eu sou muito apaixonado. É uma maneira das bandas e seus fãs se conectarem e criar uma comunidade entre si. Nós tivemos um número de interesse enorme pelo site, de vários tipos de artistas, atletas, etc. O site está pronto pra crescer nos próximos anos. Nós convidamos todos para dar uma olhada lá e ver o que os aguarda.

6. Vocês estão pra fazer uma turnê com o Say Anything em breve, e também estão no Bamboozle Left e Bamboozle New Jersey…

Estaremos em turnê e abrindo o Bamboozle Festival, que parece estar crescendo cada vez mais. É um festival enorme e nós estamos felizes de começar a turnê lá. Nossa banda está sempre pronta pra tocar ao vivo!

7. Os fãs podem esperar algo diferente nessa turnê? Como os ensaios estão indo?

Os ensaios estão demais!! Nós estamos animados! Essa ainda vai ser a melhor turnê. Tem muita música boa enós vamos apresentar de uma forma teatral, então as pessoas ficarão tocadas com essa experiência.

8. Com o Blink-182 indo pra Europa no verão e preparando um álbum pro fim de 2010, qual será exatamente o futuro do Angels & Airwaves?

Ainda é novo pra mim estar em duas bandas e que eu ainda não tenho nada decidido. Tudo que eu posso dizer às pessoas é que eu faço meu melhor pelas duas bandas porque eu amo as duas.

9. Obrigado, e tem algo mais que queira acrescentar?

Mais que tudo, eu quero que as pessoas baixem nosso álbum DE GRAÇA e ouçam ele… ALTO. Esta banda deu muito pra fazer essas músicas e queremos que as pessoas ouçam ele. Às vezes as pessoas dizem que algo de graça não vale a pena, mas esse não é o caso aqui, nós fizemos isso porque queríamos quebrar todas as barreiras da música e deixar ele ser de graça.