Entrevista exclusiva com Mark Hoppus

Autor Por brunobld em 22/08/2009

O Action182 vai entrando para história ao poucos. Primeiro pequenas entrevistas com bandas internacionais, depois algumas mensagens do Plus 44 por Craig, depois veio uma entrevista exclusiva com Rick DeVoe – nada mais nada menos que empresário do blink-182 e AVA – após isso tivemos aproximação com a banda, e fornecemos com exclusividade ao Brasil 2 Octopus Drives cedidos pelo Mark. Agora para entrar para história definitivamente, coisas que poucos fan-sites conseguem acesso e moral para fazer, uma entrevista exclusiva com Mark Hoppus, ele mesmo, o rei do baixo que e carisma do blink-182.

Isto significa muito para nós, com certeza, alguns podem falar “mas é só uma entrevista escrita”, porém rola muita coisa por trás de uma entrevista escrita, bastidores, confiança, entre outras coisas…

É com muito orgulho e prazer que ofereço a vocês em nome do Action182, uma boa leitura.

——————————————————————————

Nós ouvimos falar sobre o seu projeto pouco antes do blink-182 voltar a ativa. O que você pode nos falar sobre isso? Existe alguma chance de acontecer?

Antes do blink-182 voltar, eu estava trabalhando durante alguns meses nesse meu projeto solo. Eu tinha cerca de 12 à 15 ideias em vários estágios, e quando o blink-182 começou novamente, eu trouxe todas essas idéias comigo. Não sei se durante a turnê continuarei com esse álbum solo ou não. Agora estou concentrado na turnê, no novo álbum, produzindo, fazendo remixes, e todas essas coisas. Eu tenho falado com o Chris Holmes sobre gravar um álbum inteiramente eletrônico durante a turnê, apenas para passar o tempo, mas vamos ver se isso acontece.

Você tem algum tipo de preocupação política, social ou com o meio ambiente? O que você faz a respeito disso? E a sua participação com outros famosos em debates como foi o PROP 8? Quão importante é isso?

Eu raramente falo sobre minhas opções e convicções políticas. Para mim, o “PROP 8” não é político. Isso foi muito mais sobre os direitos básicos civis nos Estados Unidos. Também estou muito preocupado e envolvido tentando ajudar o nosso ambiente.

Como você consegue administrar seu tempo entre ensaios, produções, blink-182 e sua família?

Eu não preciso dormir muito para funcionar, eu sou muito ocupado desde o começo do dia até o fim da noite. Eu tento balancear todas essas coisas!

Qual será a frase que ficará em nossas cabeças com o novo single? O que você pode nos dizer sobre isso?

A chamada da música é “it keeps me up all night”. Eu estou muito surpreso com a maneira que a música está se desenvolvendo durante a gravação, e também o modo como eu penso em transportá-la para um show. Muita energia, muita dinâmica. Um tipo de próximo passo de onde nós paramos no último álbum.

Enema of the State fez 10 anos a pouco tempo. Definitivamente este foi o principal passo para o sucesso do blink-182. O que você pensa sobre isso?

Muito trabalho, músicas cativantes, o tempo certo, e muita sorte!

Nos conte sobre o “The Octopus”. De onde ele veio, o que ele realmente significa e quais são seus projetos com ele…

Eu sou o Octopus (Polvo). Isso é tudo!

O Octopus Drive no Brasil foi um sucesso total. Você já havia planejado que o Brasil fizesse parte disso, ou foi somente decidido quando surgiu a oportunidade com o Action182?

Eu sempre quis que o Octopus Drive fosse para o mundo todo. E o Brasil sempre foi um grande suporte, então eu quis ter certeza que os drivers fossem para aí. Especificamente com o pessoal do Action182, que nos dá suporte há tanto tempo!

Mais de 1000 pessoas foram atrás dos 2 drivers no Brasil. Como você recebe esse tipo de coisa?

Maravilhoso! Eu não consigo acreditar quão incrível os fãs no Brasil são. Mal posso esperar para ir para aí.

E por ultimo, nós gostariamos de agradecer novamente, por toda atenção e esses 17 anos de legado do blink-182 – você, Tom e Travis – continuando. Deixe uma mensagem para todos os visitantes do site.

Muito obrigado à todos!

Entrevista por Bruno BLD

Traduzido por Bruno BLD e Mona Carvalho

E não vamos parar por aí. Semana que vem entraremos em tour com o blink-182 e traremos novidades exclusivas para vocês!