Entrevista e nova colaboração do Travis Barker!

Autor Por Márcio Medeiros em 05/08/2010

Confira a mais recente entrevista que o Travis Barker concedeu. Desta vez foi para a revista especializada no instrumento do membro do Blink-182, a Rhythm Magazine.

A entrevista relata diversas informações do álbum solo que o Travis irá lançar. Traz rápidas conversas com o Corey Taylor, do Slipknot, que participou do álbum; com o Tim Armstrong, parceiro do Travis no The Transplants; com Daniel Jensen, técnico de bateria que trabalha com Barker a mais de 10 anos; e com Pharrell Williams, outra figura da música mundial que está trabalhando com o Travis Barker.

Ainda na matéria, a Rhythm Magazine teve acesso exclusivo a 5 músicas do álbum e fez uma análise. Os nomes das músicas são: “Can The Drummer Get Some” (nome também do álbum) – com a participação de The Game, Swizz Beatz, Lil’ Wayne e Rick Ross, “If You Want” – participação do Lupe Fiasco e do Pharrell Williams, “My Uzi Weighs A Ton” – com os MCS Rizzo e Raekwon e do guitarrista Tom Morello (Rage Against The Machine e Street Sweeper Social Club), “Jump Down” – com o grupo The Cool Kids, “On My Own” – participação do Corey Taylor do SlipKnot e “Untitled”.

Antes dos scans, veja abaixo mais uma música em que o Travis dá um toque mais do que especial com seu talento na bateria. Desta vez é na música “Yeah You Know” do T.I., essa música, inclusive, faz parte do filme Trackers, do próprio T.I.:

Segue as scans. E lógico, em breve a tradução aqui no Action182.com:

Thanks to 182online.com and Blink-182media.com!