Entrevista com o blink-182 para a Access Hollywood

Autor Por Márcio Medeiros em 11/02/2009

O blink-182 deu uma entrevista para o Billy Bush, da Access Hollywood, logo após o Grammy. Nela o Travis fala da sua recuperação, Mark fala sobre a sua reação quando soube o que havia acontecido com o Travis e o Tom faz uma piadinha sobre o Travis ter que abrir o envelope no Grammy.

ahb

Clique aqui para ver a entrevista.

Fique com a transcrição do audio traduzido:

Narradora: Entrevista exclusiva de Billy Bush com o blink-182.
Billy Bush: Travis, como voce está fisicamente, emocionalmente e tudo mais? Tem sido uma caminhada horrivel, eu tenho certeza.
Travis: Eu estou bem, a cada dia eu fico bem melhor, sabe? Eu tenho 8 ou 10 semanas com meu braço assim, e dai eu estarei, eu espero, 100%.
Billy Bush: Parece que voce teve uma segunda chance?
Travis: Com certeza!
Billy Bush: Como foi a sua reação de vocês quando aconteceu? Quando vocês souberam que estava tudo bem e o que tinha acontecido com seu amado amigo aqui?
Mark: Eu agradeci a Deus que o Travis estava bem e voei direto para ver ele no dia depois do acidente. E nós estamos todos animados por ele estar se recuperando tão bem, o que nos juntou de novo.
Billy Bush: Isso é uma válvula aberta para a criatividade? Eu olho para a Jennifer Hudson essa noite, que passou por uma tragédia horrível e de repente uma das coisas mais criativas surge. Vocês se sentem meio que revigorados, como nunca se sentiram antes?
Mark: Yeah. Nós estamos muito animados com isso tudo. Eu acho que todos nós estamos levando o blink-182 de forma positiva, estamos muito animados, em estúdio todos os dias com novas idéias, trabalhando em coisas novas e excitados por estar de volta na estrada.
Billy Bush: Travis, voce já teve a chance de viver os bons momentos, as risadas, se divertir, enlouquecer e experimentar a vida de novo?
Travis: Yeah, com certeza. Eu tenho a chance todos os dias com meus filhos, estar de volta ao estúdio de novo com meus amigos obviamente tem sido incrível.
Billy Bush: Vocês anunciaram o Coldplay, o unico cara com uma tipóia teve que abrir o envelope.
Tom: Eu estava argumentando isso. Eu acho que foi um plano muito ruim da organização do Grammy, mas nós vamos deixar eles nos convidarem de novo e fazer isso tudo de novo e talvez nos darem uns prêmios, só porque eles se sentem mal por isso. [risos]

Traduzido por shiko.