Entrevista com Matt e Haven da HND$M*RND$M

Autor Por Danilo Guarniero em 10/11/2009

O fã-site britânico blink182.co.uk fez uma entrevista com o pessoal da HNDSM RNDSM, produtores do Blinkumentary. Eles falam um pouco sobre os melhores momentos da Summer Tour e revelam alguns detalhes sobre o Blinkumentary. Também comentaram um pouco sobre nós, fãs da América do Sul, entre outras coisas. Confira a tradução dessa entrevista abaixo:

Nós achamos que a conexão entre seu amor pela filmografia e música não foram uma coincidência, mas qual veio primeiro pra vocês?

Eu diria que foi a música, nós dois somos músicos e poder combinar essas duas formas de arte foi incrível e inspirador.

Antes do lançamento da HND$M*RND$M, o que vocês estavam fazendo e quando vocês decidiram criar a Handsome Randsome?

Nós dois já trabalhávamos no ramo, Haven filmando e editando vídeos do Travis e Matt editando filmagens dos shows de DVDs e clipes para vários artistas. Nós nos tornamos amigos e um conheceu o trabalho do outro. Decidimos trabalhar em alguns projetos e aí nasceu a HND$M*RND$M.

Na Summer Tour 09 do blink-182 vocês tiveram acesso à tudo da banda, algo que os fãs poderiam matar pra conseguir e do que nós vemos nos trailers, o Blinkumentary tem aquele “uau” pra quem assiste. Mas como eram os diálogos entre vocês e a banda para conseguirem esse conceito do Blinkumentary para ser lançado?

Nós tivemos uma relação com os caras antes da reunião. Haven tinha feito um vídeo um vídeo pra para eles para a Summer Tour e quando eles anunciaram a volta no Grammy nós viemos com as idéias para o filme. Foi quando nós passamos a idéia para eles e eles caíram pra dentro.

Qual foi o momento mais memorável dessa turnê de verão com a banda?

Haven: A experiência inteira foi incrível! Todos envolvidos eram tão legais, nós realmente nos divertimos muito nessa turnê. Mas eu tenho que dizer que Madison Square Gardens foi provavelmente um destaque pra mim, quero dizer, o local fala por si próprio! Mas cada noite depois das filmagens nós podíamos descansar no camarim ou nos ônibus com todos e isso foi demais. As pessoas envolvidas nessa turnê eram tão incríveis!

Matt: Pra mim foi a segunda noite em Vegas. Nós nos divertimos muito filmando aquele show e depois fomos no Palms ver o Travis e o DJ AM tocar aquele que foi o último show que eles fizeram juntos. É uma memória boa e ruim, mas foi uma noite incrível e todos se divertiram.

Quantas horas de filmagem para o Blinkumentary vocês filmaram ou esperam filmar até o final? E esse é o maior projeto de vocês até agora?

Sim, esse é definitivamente um projeto enorme. Talvez o maior que nós trabalhamos. Não temos idéia do número exato de horas, mas aproximadamente umas 100 horas de filmagem até o momento. Nós esperamos filmar muito mais ainda, então fiquem ligados! Se você medisse nossa filmagem em metros, você poderia provavelmente chegar à Lua.

Quão envolvidos estão Mark, Tom e Travis na produção do Blinkumentary? Como está sendo trabalhar com a banda?

Nós gostamos de ter um toque deles em cada passo que nós damos com esse projeto, dos trailers às fotos que liberamos. Nós temos um ótimo relacionamento com esses caras e realmente foi um esforço em conjunto, que é a maneira que nós gostamos de trabalhar com os artistas. Trabalhar com eles tem sido demais e simples. Não parece um trabalho. Eles são muito legais, e têm os pés no chão.

Além do Blinkumentary, vocês tem algum outro projeto agora ou que esteja por vir para nos contar?

Nós ainda estamos nos dedicando inteiramente ao Blinkumentary no momento, então nossos outros projetos estão parados por enquanto. Nós temos algumas idéias de programas de TV e video clipes no planejamento.

Acho que vocês provavelmente notaram que os fãs da América do Sul são os mais presentes (especialmente quando se trata do Twitter) em termos de perguntar à vocês, “Quando o Blinkumentary vai sair?!?” Bom, quando podemos esperar o Blinkumentary? E vocês vão continuar lançando mais alguns trailers para nós até lá?

Temos que dar grandes saudações aos fãs Sul-Americanos! Eles estão conosco nesse projeto desde o primeiro dia e realmente abraçaram a causa no Twitter. Eles são demais!! É muito difícil dizer quando esse filme vai sair, já que estamos no meio da produção dele. Nós ainda vamos filmar a gravação do novo álbum do Blink-182, então pode demorar um pouco ainda. Enquanto isso nós continuaremos dando trailers e trechos para vocês, fãs, então continuem atentos!

Talvez seja muito antes da hora, mas vocês já têm trabalhado em detalhes de como o Blinkumentary estará disponível aos fãs – lojas, online, no mundo inteiro?

Ainda é muito prematuro, mas nós esperamos um grande lançamento internacional. Mas se vai sair em DVD, VHS, fantoches, desenhos nas caixas de leite ou escrito no céu, ainda está a ser definido.

Alguma palavra final aos fãs de Blink-182?

Sejam incríveis como vocês são e estão sendo! Tratem de manter contato via Facebook e Twitter. Nós vamos continuar produzindo esse filme por vocês, para então podermos trazer à vocês algo impressionante. Paz e amor à todos vocês!!

Thanks to Blink182.co.uk for this great interview!