Elas dominaram o Action182!

Autor Por brunobld em 03/06/2009

Essa coluna que você vai ler não tem nada a ver com o blink-182. Mas tem a ver com o site, fatos engraçados que aconteceram de uns tempos para cá.

Pois é, elas dominaram o Action182!

Me lembro que quando o site começou poucas meninas comentavam no site, era uma proporção de a cada 10 homens comentando, menos 2 mulheres comentavam. Ok, nem tanto, mas que era uma “grande” minoria, ahhh, era!

A mulecada sempre gostou de comentar no site, expor a opinião, falar sobre as notícias entre outras coisas, porém vocês – meninas – o que tinham contra o pobre Action182? Isso eu não descobri ainda!

Fato é que com o crescimento do site, muitas meninas passaram a entrar no site e com o tempo a expor sua opinião sobre os fatos, falar coisas bem legais mas também mandar seus comentários engraçados.

Ou vocês acham que eu não dou risada com os “MAAAAAAAAAAARK EU TE AMO”, “TOOOOOM LIIIIIIIINDU”, “TRAVIS FOFO DEMAIS”?

Entre outras coisas malucas que aparecem. Vocês sabem!

A verdade é que tudo isso é muito legal, e ver todo o tipo de pessoa comentando no site é muito bom, não só para o site mas também para vocês que acabam conhecendo pessoas novas através dos comentários do site de vez em quando.

Pois é meninas, agora vocês são a maioria, tomaram conta do pedaço.

Seja branco, seja negro, seja japonês ou seja índio, seja você estranho ou seja você chato, seja você mesmo ou seja falso, seja aqui ou na China,  seja de onde for… o importante é interagir com saúde e repeito, e você sempre será bem-vindo por aqui!

E quem disse que mulher não pode?

Ahhh. Pode sim!

Direto ao ponto, sem delongas ou delonges. Na próxima coluna contarei TODOS os detalhes do Octopus Drive que Mark me enviou para fazer o jogo no Brasil, fiquem ligados!

BRUNO CLOZEL (BLD) tem 20 anos, é Designer, proprietário do Action182, tem fascínio por música e bateria. Ta um frio de bater os dentes em São Paulo e isso também afeta a criatividade de escrever aqui, mas seguindo a moda do Twitter e o Leandro, sigam-me os bons: twitter.com/brunobld