“El” Blinkumentary! (Atualizado)

Autor Por Márcio Medeiros em 03/09/2009

A usuária Bia182DeLonge recebeu via twitter uma resposta do Haven Lamoureux, dizendo que estão trabalhando nisso e que ouviram nossos pedidos. Leia abaixo o que ele escreveu:

@havenlamoureux @Bia182DeLonge diga pra todo mundo que nós ouvimos o pedido de vocês. Nós iremos resolver isso, obrigado. Novamente, diga pra todo mundo.

@havenlamoureux @Bia182DeLonge de nada! Peça para as pessoas me seguirem e seguirem o @mattrandsome. Nós iremos cuidar das coisas. Talvez precisaremos da ajuda de vocês.

Pelo visto as coisas já estão caminhando, então não precisamos mais mandar mensagens compulsivamente, uma vez que eles já ouviram nossas “preces”, vai se tornar uma coisa chata e irritante para eles. Agora, o mínimo que podemos fazer (além de aguardar) é agradece-los, não é? Mandem mensagens de agradecimento para eles (@hndsmrndsm, @mattrandsome e @havenlamoureux) e vamos nos mostrar compreensivos, pois estamos chegando no nosso objetivo!

Aqui vão dois exemplos do que poderia ser escrito:

“Thanks for the consideration that you have with Brazilian fans. We really appreciate it!”

“The Brazilian people are glad that you heard our shouts about the subtitles. It means a lot to us!”

____________________________________

Lembram do movimento para que o Blinkumentary tivesse legendas em português e em espanhol?

Pois bem, ontem a Handsome Randsome e o Matt Edwards postaram em seus Twitters 50% do pedido dos fãs do Blink-182 que apoiam esse movimento. Abaixo vocês podem conferir o trailer do Blinkumentary com legendas em espanhol:

Como vocês podem ver, a campanha deu resultado, em parte. Por isso, vamos continuar lembrando ao pessoal que está filmando o documentário sobre as legendas em português. Adicionem o Twitter da Handsome Randsome,do Matt Edwards e do Haven Lamoreux e enviem as seguintes mensagens:

“We already have in spanish, now We want the Blinkumentary with subtitles in portuguese, please!”

Thanks to hear our calling about spanish subtitles! We hope we have portuguese subtitles soon!

Agradecemos a todos os sites que estão dando suporte a essa campanha:

Blink182Chile.com
Always182.com
AlwaysFallingDown.com
NotNow182.net
ThisCan’tBeTheEnd
Blink182 España
Attitude182.com