E o tal do Marcus, hein!?

Autor Por Márcio Medeiros em 13/02/2009

(Do blink-182 Book.)

Semanas antes do Grammy anunciar o Blink-182 como apresentadores, do David anunciar o retorno da banda e antes de surgir a foto do Blink-182 na lista de lançamentos da HMV (loja de cds) e o flyer de um possível show com o New Found Glory, o Marcus Vigil, conhecido na gringa como o cara do blink182book, postou os seguintes bulletins* no myspace:

Bulletin do dia 17 de janeiro – Neste bulletin tem respostas de uma das entrevistas que o Marcus fez, nesta o entrevistado, que pede para não ter o nome revelado, fala sobre o fim do blink-182 e a possível briga entre o Tom e o Mark antes do hiatus ser anunciado, ele fala também que quando o blink-182 se reunir e fizer o primeiro show em San Diego (Navy Base) shhhhhhh. Eu comprarei para você um passe para o backstage. Você tem meu telefone, ligue-me a qualquer hora. (Texto do bulletin.)

Bulletin do dia 30 de janeiro – Esse tem o título de “Reunião do Blink-182 foi confirmada por uma fonte da banda”. O corpo do bulletin vem com o texto: “você ouviu sobre a reunião do blink???? você não ouviu de mim” (Marcus recebe isso de alguém). Ele diz que não pode dizer o nome, mas se olharmos o vídeo de First Date nós o veremos nele. Neste bulletin ele também fala que passou 2 horas falando por telefone com o Travis e a Shanna.

Bulletin do dia 2 de fevereiro – Este bulletin foi apenas uma foto de um email que o Marcus recebeu. Quem enviou o email foi Jason Bothe (Renee Renee), nele contem 2 fotos anexadas do Mark e o Chris Holmes (pelo menos uma delas, visto que a outra o Marcus apagou pois é exclusiva do seu livro). Mas o mais interessante está na mensagem do email, além de dizer que ele tem fotos com o Travis e Tom, segue o resto do texto: Eu ouvi do meu amigo Danny Way (skatista) sobre a reunião. Ele é muito amigo do Tom e do Travis e eu acho que ele não iria brincar com algo assim. Sobre o seu livro, acho que seria bom que você lançasse quando eles gravassem um outro álbum. E você tentaria lançá-lo um mês antes. Seria bom pra ambos.

Concluindo: Ou esse tal de Marcus inventa muito bem tudo que ele fala, posta e escreve e dá a sorte de ser verdade, ou então há muita credibilidade por trás de tudo que ele já publicou em entrevistas, bulletins, blogs e manuscritos do futuro livro sobre o Blink-182.

Após o anúncio de Mark, Tom e Travis sobre a volta do Blink-182, Marcus postou este bulletin aqui falando que ninguém acreditou nele quando falou sobre a reunião do blink e que o chamaram de mentiroso. Ele escreveu ainda que vai bloquear as pessoas que o chamaram de mentiroso, falso e tudo mais. E o melhor agora: em breve ele irá postar as datas da turnê do blink-182, como creio que ele não está mentindo desde a primeira vez que lí sobre ele em um dos foruns gringos que frequento, não se assustem de qualquer dia desses você abrir o Action182 e der de caras com as datas aqui.

Outro boato que está rolando é do blink-182 na Warped Tour desse ano. Ano passado o fundador da Warped sugeriu que o blink-182 poderia estar na edição desse ano, mas nada concreto visto que eles nem tinham voltado a ser amigos, o Travis nem tinha sofrido o acidente ainda com o DJ AM. Pois bem, blink-182 voltou e agora o boato poderia se confirmar? Marcus escreveu em seu mais recente bulletin que vai ligar para o baixista da Black Nine (seria uma banda?) e confirmar esse rumor.

Não estou aqui para fazer ninguém acreditar no Marcus, cada um tem sua opinião sobre ele, mesmo a maioria conhecendo pouco o que ele tem feito (não que eu conheça tudo, mas faz um tempo que troco mensagens com ele no myspace e leio seus blogs e bulletins).

Em breve devo publicar uma matéria sobre ele e seu livro. Em breve…