“Definitivamente, o Blink-182 não é um projeto paralelo.”

Autor Por nath em 27/06/2011

Leia abaixo uma entrevista com o Blink-182 feita pela rádio americana The Edge:

O Blink-182 está finalmente completando seu novo albúm, o primeiro do trio desde a reunião em 2009 e o primeiro num total de oito anos. As gravações demoraram um tempo para começar, em parte, porque todos os três membros – o guitarrista Tom DeLonge, o baixista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker – continuaram com seus projetos paralelos.

Hoppus e DeLonge foram questionados numa teleconferência com repórteres se, a esse ponto, o Blink-182 era um projeto paralelo: “De forma alguma, o Blink-182 não é um projeto paralelo. É a nossa prioridade como banda e como pessoas, é o que temos feito por quase 20 anos. Os outros projetos que temos em nossas vidas nos permite uma certa liberdade e, dessa forma, podemos fazer algo criativo e ainda trazer esses conhecimentos e habilidades de volta para o Blink”, disse DeLonge. “Nos divertimos muito trazendo as novas experiências que tivemos no tempo fora da banda e eu acho que tem sido muito divertido. Mas, definitivamente, o Blink não é um projeto paralelo.”

DeLonge tem feito gravações e turnês com o Angels and Airwaves, enquanto Hoppus tem produzido outras bandas e apresentado um programa na FUSE TV. Barker recentemente gravou seu primeiro albúm solo, “Give The Drummer Some”, e aproveitou para fazer uma turnê.

Os membros da banda disseram ainda na teleconferência, que eles vão entregar o primeiro single do albúm para a gravadora no início de julho, com o conjunto completo programado para ser entregue no dia 31 de julho. Depois, o Blink-182 irá participar do Honda Civic Tour, que começa no dia 5 de agosto em Holmdel, New Jersey e programado para passar por mais de 40 cidades.

Hoppus disse que o trio definitivamente vai tocar músicas novas na turnê e adicionou: “Eu acho que será uma boa mistura das novas músicas com as que nós temos tocado nas últimas duas décadas.”

Thanks to Blink182media and Blink-182 Online!