David Kennedy está fora do Angels & Airwaves?

Autor Por Danilo Guarniero em 06/10/2014

3983630727_b452337d65_z

Quando Tom DeLonge disse que o disco do AVA iria mudar as coisas para a banda, não imaginávamos que a mudança seria tão radical.

Ao que tudo indica, o único membro original do Angels & Airwaves que ainda continua na banda é Tom DeLonge. E parece que agora, ao invés de um quarteto, o AVA é uma dupla. Será?

Conforme notou o site PropertyOfZack, o guitarrista David Kennedy não aparece na foto promocional do Angels & Airwaves que foi liberada recentemente para a estreia do novo single “Paralyzed“. A imagem mostra apenas Tom DeLonge e o baterista Ilan Rubin.

Angels & Airwaves
 

Além disso, que poderia soar apenas como especulação, tem essa: a página oficial da banda no Facebook lista apenas DeLonge e Rubin como membros — nem mesmo o baixista que foi anunciado recentemente para substituir Matt Wachter está lá.

Resta aguardarmos uma posição oficial do guitarrista. Lembrando que Rubin não é somente um baterista e que ajudou a compor o disco do Angels & Airwaves em boa parte da parte instrumental, inclusive na guitarra, e tem um projeto solo chamado The New Regime, onde também toca de tudo.

O que você acharia da ideia do AVA ser apenas Tom DeLonge e Ilan Rubin daqui para frente?