Conheça mais um pouco sobre os tênis da Macbeth

Autor Por Danilo Guarniero em 19/09/2013

tênis macebeth

Depois de conhecer a origem dos nomes de alguns tênis da Macbeth, conheça mais um pouco sobre outros modelos da marca. Entram em cena: Eliot, Pendleton e Matthew!

Macbeth Eliot

 

O Eliot é um clássico da Macbeth. Foi o primeiro tênis criado pela marca e até hoje faz sucesso com seu estilo. Não é para menos: seu design simples é perfeito para qualquer ocasião, de shows a uma sessão de skate, ou para seu dia-a-dia. Ele é leve, confortável e oferece um ótimo encaixe aos pés, sem abrir mão do estilo de um tênis Macbeth. Você vai amar usá-lo o dia inteiro!

macbeth eliotmacbeth eliot

Macbeth Pendleton

 

Design clean e linhas sóbrias são a característica principal do Pendleton, tênis que recebe o nome de uma cidade do estado americano de Oregon. Este modelo vulcanizado possui forte influência minimalista, criando um estilo clássico que cai bem em qualquer lugar, sem contar o conforto proporcionado pela camada acolchoada que fica abaixo da sola e o tecido Premium, que oferece maior flexibilidade enquanto você anda com ele.

 

pendleton 1 pendleton 2

Macbeth Matthew

 

O Matthew recebe esse nome por ser sobrenome de Tom Delonge, dono da Macbeth, guitarrista/vocalista do blink-182/Angels & Airwaves e entusiasta de conspirações do governo e alienígenas em tempo integral. É um calçado com design simples, perfeito para ser usado em qualquer ocasião, seja ela formal ou informal. Com o Matthew você dá passos de rockstar, trilhando seu próprio caminho até o topo!

 

matthew1 matthew 2

Clique aqui e encontre tênis e camisetas da Macbeth que combinam com o seu estilo!