" alt="nome da noticia">

Compilação: todas as vezes que o blink-182 tocou no KROQ Weenie Roast

Autor Por Danilo Guarniero em 25/05/2016

blink18225

O Weenie Roast é um evento anual da rádio americana KROQ que acontece sempre na California desde 1993.

Desde a primeira edição desse festival, dezenas de bandas passaram pelos palcos: Red Hot Chilli Peppers, Weezer, Green Day, Linkin Park, Hoobastank e, é claro, o blink-182, que fez mais de uma apresentação:

1998: blink-182 pela primeira vez no KROQ Weenie Roast

No dia 20 de junho, o blink-182 fez sua estreia no Weenie Roast. Foi o ano em que Travis Barker entrou na banda, e esse show foi pouco tempo depois disso acontecer. Existe um bootleg em áudio com essa performance. Ouça abaixo na íntegra:

Peladões no KROQ Weenie Roast 1999

Exatamente um ano depois, o blink-182 fez sua segunda apresentação no festival da KROQ. Eles já estavam recebendo mais prestígio, por conta do lançamento do disco Enema Of The State, e tocar sem roupa já era parte do show:

 

2001: Take Off Your Pants and Jacket

Dois anos depois, já com o disco Take Off Your Pants lançado, o blink-182 voltou a se apresentar no Weenie Roast, levando seu show pirotécnico e o icônico FUCK em chamas para o festival. Existe este vídeo bem bacana dessa ocasião (mesmo com o áudio um pouco ruim e a marca d’água do Getty Images). Aliás, se você procurar “blink-182 weenie roast 2001“, há vídeos de bootlegs do show inteiro – diferente das apresentações anteriores.

2009: apresentação surpresa do blink-182 no KROQ Weenie Roast…

… quase rolou.

O blink-182 entrou em hiato em 2005 e, desde então, nenhum dos integrantes pisou nos palcos do festival promovido pela KROQ. Após a reunião, em 2009,o blink-182 estava escalado para tocar no evento de surpresa, após o set de TRV$S-DJAM, mas acabou não rolando de última hora. Essa seria a segunda apresentação ao vivo da banda depois do hiato. A primeira tinha acontecido dois dias antes, naquela performance também surpresa na festa da T-Mobile. Lembra?

2016: agora sim, uma apresentação surpresa no KROQ Weenie Roast

Só para não dizer que o blink-182 não fez uma apresentação surpresa no Weenie Roast, em 2016 a banda finalmente conseguiu subir no palco sem ninguém desconfiar. Surpresa tanto para os fãs, que acordaram com os vídeos de músicas inéditas sendo tocadas ao vivo, como também (e principalmente) para o público que estava lá e mal imaginava que iria ver um show do trio.

É uma pena que não exista nenhum vídeo gravado profissionalmente=(

Para ver mais vídeos e fotos desse dia, acesse o post blink-182 fez show surpresa no KROQ Weenie Roast 2016 (+ fotos)

Mais posts sobre o blink-182:

9 curiosidades sobre All The Small Things, um dos maiores hits do blink-182

Curiosidades sobre os misteriosos primeiros anos do Blink

Compilação: todas as vezes que Mark, Tom e Travis tocaram em AOL Sessions!