Como ouvir o álbum do Blink antes de estar pronto!

Autor Por rutinha em 02/09/2010

Leia abaixo uma entrevista feita com o Tom pela RockRadio.co.uk durante a turnê europeia:

O Blink-182 não concluiu o seu álbum de retorno – mas o vocalista Tom Delonge diz que você pode ouvir exatamente como ele vai ser, ouvindo os projetos paralelos dos três membros.


Além do mais, não tem exigido um grande esforço para uni-lo, pois a banda está trabalhando melhor do que quando eles seguiram caminhos separados em 2004.

Falando em Leeds, no aniversário de morte do amigo deles, DJ-AM, Delonge disse a Andrew Watson da Rock Radio: “A banda parece ter duplicado ou triplicado em tamanho desde a separação. É explosivo, é elétrico – não precisamos fazer qualquer trabalho nisto.

Eu me sinto como um garotinho cheio de admiração. Eu não posso compreender o tamanho desses shows. Nós estamos ficando melhor do que nós sempre fomos, e há uma confiança lá agora. Nós amamos o que fazemos e sabemos que fazemos isso muito bem.

Discutindo a sequência do lançamento do auto-intitulado álbum de 2003 , Delonge explica: “O álbum vai ser muito moderno, relevante, rápido e divertido. Vai ser uma mistura de bateria e baixo, indie rock e stadium rock. Eu não posso dizer que fizemos isso antes, mas você pode ver a ponta do iceberg no último álbum.”

Quem ouve a minha banda ‘Angels and Airwaves’ vai saber aonde eu me situo musicalmente. Se você imaginar isso, misturado com o que os outros caras fazem em seu tempo livre, você consegue. Vai ser uma colaboração muito grande do melhor de três gêneros diferentes de música.

Enquanto o Blink está curtindo tocar no Reino Unido e Europa, com Delonge agradecido pela paixão da multidão durante a turnê, ele diz que os shows não são tão espetaculares quanto os que eles tocaram nos Estados Unidos.

Ele explica: “Nós trouxemos o palco grande, mas tivemos que cortá-lo um pouco para trás. Há um muito grande, pesado e complexo sistema de manipulação que usamos quando Travis Barker está voando sobre a sua bateria. Nós construímos um novo aqui e somos muito bem capaz de fazer aquilo que queremos, mas ainda não é o que nós fizemos nos Estados Unidos.”

DJ-AM, cujo verdadeiro nome é Adam Goldstein, morreu de uma overdose acidental de drogas em 28 de agosto do ano passado. Ele e seu freqüente colaborador Barker foram os únicos sobreviventes do acidente aéreo de 2008, que conduziu diretamente a reunião do Blink 182. Barker postou no Twitter: “Hoje é um dia bruto. Descanse em poder e paz meu irmão – queria que você estivesse aqui. Você nos deixou cedo demais. Tocando pra caralho para você esta noite.” Mark Hoppus postou: “Pensando em Adam hoje. RIP, meu amigo.”

Rock Radio transmite um especial Reading/Leeds esta tarde (domingo, 29 de agosto) às 2, com o Rock DJ Tom Russell apresentando algumas das bandas que tocam este ano, enquanto olha para trás a procura de atos que apareceram no passado.

Delonge assumirá a Rock Radio no futuro próximo – esta semana é a vez do Zakk Wylde da Black Label Society reproduzir as faixas de sua escolha e explicar porque são importantes para ele.

_______________________________________________________________________________