O sentimento não pára!

Autor Por brunobld em 22/11/2008

Quem conhece o Action182 há mais tempo lembra das colunas que haviam no site, e como sempre disse, elas iriam continuar e aqui estão.

Apartir de hoje serão postadas colunas, inicialmente por mim mas também se alguém quiser seu texto aqui no Action182 é só ler o final do post que explicarei lá sobre isto.

Estava pensando em algo para escrever e senti que precisava escrever algo sobre o Blink-182 e sobre o Action182. Ainda mais depois disso tudo que aconteceu de o trio voltar a se falar e de se reconectarem como amigos, sobre todo esse sentimento que nos acerca.

Vocês já pararam para pensar o significado que o Blink-182 traz a sua vida?

Muitos de nós, a grande maioria, nunca viu um show da banda, mas isso talvez não importe perto do que sentimos.

Muitas pessoas me criticam: “Mas você tem um site sobre Blink-182? Pra que? A banda já acabou!”. Já ouvi isso várias de vezes, normal, já me acostumei com isso.

O Action182 não tem retorno financeiro, embora precisasse pelo grande custo que ele causa, mas fazemos isso porque gostamos e principalmente porque queremos que o legado continue, que o som do Blink-182 chegue ao máximo de ouvidos possíveis (mesmo sabendo que a banda é consagrada) e que a história da banda continue.

Porém, a repercussão que o site consegue ter já faz valer a pena o esforço. Ver vocês comentando, o pessoal discutindo e interagindo com o site, dando opiniões, elogiando, votando nas enquetes, participando para a evolução do site no geral.

Estamos evoluindo com vocês e vamos continuar assim, traremos em um futuro breve novidades ao site e vamos todos juntos fazer o diferente, tornar o Action182 junto com os fãs de Blink-182 um site exemplo com fãs exemplares.

O sentimento não pára. Movidos por uma só paixão!

BRUNO CLOZEL (BLD) tem 20 anos, é Designer, proprietário do Action182, tem fascínio por música e bateria e sonha tornar o Action182 uma referência em fan-sites sobre bandas e ser pioneiro em projetos mais avançados e criando um forte grupo de comunicações entre o mesmo.