O mesmo Tom de sempre

Autor Por brunobld em 13/12/2008

Salve toda galera do Action 182!!

Acredito que alguns já me conheçam, mas mesmo assim, meu nome é Fábio, e eu já era um dos colunistas antigos que postava aqui no site.  Para quem ainda não conhece meu tipo de coluna, espero que gostem, claro.

Quando falamos dos integrantes do Blink 182, muitos já pensam principalmente em Tom Delonge, na influencia que ele teve para a fama de “garotos engraçados” que a banda ganhou. Não por menos, DeLonge sempre demonstrava suas graças no palco, nas músicas e até mesmo em sua vida pessoal.

Assim que a banda entrou em hiatos, Delonge se separou de seus “amigos de zoeiras” Travis e Mark para poder, segundo ele, fazer aquilo que seria melhor para si mesmo. Pouco depois do fim do Blink, DeLonge anunciava sua nova banda, Angels and Airwaves, onde as letras das músicas eram mais objetivas, o som era mais trabalhado, e Tom havia se transformado em outra pessoa, com outras atitudes, o que fez com que muitos dos fãs da antiga banda, Blink 182, se revoltassem contra ele.

O tempo passou, e pouco a pouco, Tom ia soltando seu lado engraçado em shows, vídeos e principalmente entrevistas, amenizando um pouco os muitos pensamentos ruins de seus fãs eternos.

Com o acidente ocorrido com seu ex-parceiro de banda, Travis Barker, Tom resolveu então tomar a atitude mais esperada pela nação 182, voltar a falar com seus parceiros. A consequência disso foi simples: aquelas mesmas pessoas, que antes “jogavam pedras” em Tom, passaram à ama-lo novamente, e até dizer que o Blink iria voltar. Mas como o que é bom sempre dura pouco, em uma ultima entrevista que DeLonge deu por telefone para o The Eletric New Paper, ele deixou bem claro que a volta do Blink não aconteceria, e que está feliz em sua banda atual.

Pois é gente, para muitos o sonho de ter os três tocando juntos novamente chegou ao fim. Eu particularmente já não acreditava nessa volta faz tempo, eu entendo e sempre entendi o que Tom justificou para seguir uma vida nova no AvA.

Apenas terminando, espero que todos tenham entendido o desenvolvimento da coluna, até porque como eu citei, depois do fim do Blink, Tom passou por uma fase negativa com seus fãs, e depois, foi só melhorando. Bem ou mal, Tom DeLonge sempre será o mesmo para nós, a importância que ele teve em nossas vidas é algo indiscutível.

Acredito que não só como eu, mas todos aqui do Acton182, deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO para Tom DeLonge, e que ele sempre possa nos trazer muitas risadas. PARABENS, Tom. Aproveite muito seus 33 anos!

FÁBIO BALZANO (FÁBIO MKS), tem 17 anos e trabalha como Web Designer de uma famosa agência de turismo. Sempre levando o Blink em seu coração, Fábio espera que no Action possa compartilhar discussões positivas entre os membros como forma de se interagir.