nome da noticia

The Aquabats

Estava Travis Barker no The Aquabats? Sim, ele estava. E aqui está o que aconteceu:

Travis (também conhecido como The Baron Von Tito) esteve na nossa banda por mais ou menos dois anos, de 1996 até 1998. Na primavera de 1998, nós estávamos em turnê com o Primus e o Blink-182. Durante aquela turnê, nós nos tornamos meio amigos das outras bandas.

Pouco após essa turnê, nós fizemos uma pequena com o Madness e o Blink-182. Durante esta pequena, o baterista do Blink, Scott, não poderia tocar em alguns shows, e por o Travis ser um dos melhores bateristas de todos os tempos, Mark e Tom pergutaram-no se ele poderia substituir o Scott. E foi o que ele fez.

Após esses shows, nós estávamos fazendo alguns shows na Disneylândia quando o Travis veio com a notícia de que ele estaria saindo para tocar com o Blink-182.

Nós ficamos todos surpresos, pois o Travis já era um amigo de um bom tempo, mas também entendiamos que aquela era uma imensa oportunidade pra ele porque o álbum do Blink acabara de se tornar Ouro e eles tinham um grande futuro pela frente. Então nós dissemos, “Tá bem, vamos só terminar esses próximos poucos shows e daí nós poderemos procurar por algum novo baterista”.

Infelizmente, o Blink já havia agendado alguns shows com o Travis que confrontaram com a nossa agenda. Nós tentamos ajeitar as coisas, mas pelo modo com que isso foi manejado por ambas as partes, nós não continuamos perto do Travis ou do Blink-182. Nós desejamos ao Travis o melhor e esperamos que algum dia “Nós o veremos/em algum cinema/na pré-estréia./Ele vai aparecer/e passar agarrado/nos braços/daqueles caras/E nós vamos sorrir/e ele vai ascenar/Nós vamos fingir/que está tudo bem/Eu acho que isso está crescendo.” (Trecho de Dammit).

Última música do Travis:
Nós fizemos um cover da música “Controller” do Oingo Boingo, pois nós gostavamos de ambos Oingo Boingo e da música mesmo. Nós a tocamos somente ao vivo e nunca tivemos a inteção de gravá-la. Eu acho que essa música é sobre a paranóia das pessoas perdendo a imaginação e criatividade pelas mãos de outros. Ironicamente, esta foi uma das últimas músicas que o The Baron Von Tito tocou conosco antes de deixar a banda.

Retirado do site oficial do Aquabats.