nome da noticia

Frases

“Existem tantas coisas radicais para se enfiar em sua bunda além de um animal vivo.”

“Eu odiava, odiava, odiava meu emprego. Você sabe aquelas pessoas que odeiam seus empregos? Este era eu.”

“Está tudo naquele sistema de fibra-ótica ligado ao Pentágono e eles estão monitorando tudo o que fazemos e nós todos vamos morrer por causa disso.”

“Eu acho tão incrível que exista todas essas boy-bands por aí, tipo Backstreet Boys e N’sync. Eles são TÃO ruins! Me dói, eu chorei!”

“Posso por favor assinar seu CD? Vou me sentir tão inútil se eu não fizer isso.”

“Nós falamos por todos os homens, a gente escreve músicas esperando que as garotas gostem de nós, rapazes sujos e imundos, por bastante tempo.”

“Eu estava tipo, ‘Eu preciso de uma palavra que vai tipo – duh-nuh-nuh-nuh-nuh’, daí o Mark disse, “commiserating” (choramingando). Eu liguei pra algumas pessoas perguntando se a palavra deu o significado que a gente queria que desse.” – Tom, explicando como a palavra “commiserating” surgiu para a música All The Small Things.

“A maioria das pessoas acha que a gente é assim só quando está no palco, mas nós conversamos sobre cocô o tempo todo.”

“Acreditamos que as pessoas podem ir a um show, tirar suas roupas, correr por aí e se divertir.”

“Todos esses adolescentes aí fora, você tem que ver o lado bom! Mark assistiu à todas as aulas de inglês do mundo e não sabia que elas não tinha nada a ver com seu boletim!”

Mark: “Quem encomendou a boneca inflável?”
Tom: “Este seria eu.”

“Hey, alguém aqui ainda é virgem? Que saco! Vocês deveriam realmente fazer sexo. É muito engraçado. Te faz sentir muito bem.”

Mark: “A irmãzinha do Tom ainda era uma virgem até o pai deles voltar pra casa e comer a budinha dela!”
Tom: “Meu pai não consegue trepar mais. Eu coloquei um ponto final nisso há mais ou menos um ano atrás quando eu o substituí por uma semana.”

“Eu estou imaginando você toda pelada. Agora eu estou imaginando você em uma cadeira de rodas. Oh! Tá bom, isso foi idiota.”

“Eu arrumei algo manero pro Travis, espera…Essa foi a paleta que eu usei no show de ontem. O quê?”

“De vez em quando eu gosto de trepar com alguns porquinhos.”

“Se chama ‘Baby, Baby, eu preciso dos meus rins de volta’.”

“Apenas diga pros Backstreet Boys agora, eu estou pronto pra trabalhar, e eu vou dançar de novo, tô pegando fogo!”- Bastidores de All The Small Things

“Eu não cresci nada desde que eu era um calouro no colégio. E nem meu pênis.”

“Eu pareço feminino quando ficou desse jeito?”

“A gente leva nossa música muito a sério.”

“O humor ficou tão idiota e enjoativo que nada é engraçado mais a menos que a piada envolva algo muito nojento que ofenda alguém ou que deixe a pessoa realmente desconfortável.”

Após ser vaiado em um show, ele disse à alguém – “Normalmente eu estou muito bêbado pra me preocupar com isso. Algumas vezes eu vou olhar pra minha camisa e ver uma porrada de vomitado e deixar tudo nojento mas isso é tudo em nome da diversão.”

“Pra mim, sexo com uma garota é uma corrida para o orgasmo, e eu sou imbatível.”

“Algumas pessoas acham que nós somos idiotas pervertidos. À elas eu digo que realmente somos.”

“Nós não queremos agir como adultos. Qualquer um que possa ficar agindo como adolescentes durante muito tempo vai se sentir muito melhor mais tarde. Compare quem está trabalhando em meio turno e estudando com os profissionais de skate ou caras em bandas de punk. Quem está se divertindo mais?”

“Eu lhes apresento uma pequena fórmula: se você escreve músicas sobre garotas, você tem muitas garotas em seu show. E nós temos muitas músicas sobre garotas.”

“Este tipo de música tem um tempo limitado de auge daí nós temos que aproveitar e fazer o melhor que podemos agora.”

“A nossa imagem de punk é só a de se divertir: é engraçado ofender as pessoas e fazer o que quisermos. Mas isso não é tão ofensivo. A gente faz música pra nós mesmos e pra quem mais a entenda. É um estilo de vida. Se você não gosta, você não tem que ouvir.”

Tom: “Eu não sei por que estou nesta banda, eu sou o único que gosta de garotas. Eu sou o único que acredita que garotos e garotas devem ficar juntos e que crianças devem ser feitas do jeito com pênis e vagina. O modo antigo. Estes caras estão tentando criar algum jeito idiota, talvez com o pênis na bunda se consiga uma criança, eu não sei. Eu não acho que isso funciona.”
Mark: “O quê??”
Tom: “Não! Não venha aqui e tente agir como se você fosse um heterossexual!”

“E sobre assinar com uma gravadora maior… Eu gostaria de conseguir muito dinheiro e fuder com a credibilidade. Se eu conseguisse, isso não me faria nada diferente. Só mais rico.”

“Eu me masturbei umas 5 vezes nas últimas 24 horas… Isso machuca… Parece que ele vai cair.”

“Este é um mundo e as bandas que estão nele por um longo tempo merecem descansos. Não significa que elas mudaram. Nós não. Nós ainda estamos escrevendo músicas sobre garotas.”

“Eu estudo essas paradas cara,” ele diz. “Eu vou te dizer o que eu acho: no próximo ano o governo norte-americano vai vir e admitir que os ETs já visitaram a terra. O motivo pelo qual eu acredito nisso é que eu ouço a um programa de radio em casa que trata dessas paradas.”

“Agora, qual de vocês disse que eu sou um pé no saco? Qual de vocês me chamou de bastardo feio e nojento? Foi você? Quantos anos você tem? Quantos anos você tem? Você sabe que uma vez eu disse que nunca iria enfiar na minha bunda nada maior que um abajur? Tanto faz… Vocês querem ouvir uma música?”

“Hey, quantos anos você tem? 15? AI MEU DEUS!!! Jogue fora essas coisas!”

“Eu sou provavelmente o mais sexy e o melhor na cama, mesmo se eu estou sozinho na cama. Eu adoro me masturbar. Adoro me dar orgasmos. Adoro entregar orgasmos para as massas.”

Tom: “Então estamos em Wisconsin. EU ADORO QUEIJO!”
Mark: “Quer saber, eu realmente não saquei a idéia de colocar algum na panela, deixar ele derreter, daí tirar e espalhar ele em um biscoito!”

Mark: “Hey Tom, diga pra essas pessoas sobre as Filipinas.”
Tom: “Nós ouvimos essa nas Filipinas: quando um bebê está chorando, você tem que chupar o pinto dele pra fazer ele parar de chorar. Então eu acho que isso me torna um filipino. Funciona em mim também, se eu estou chorando, você chupa meu pinto.”
Mark: “Ok! Cala a porra da boca agora!”
Tom: “Beleza.”

“O Travis tem um monte de tatuagens. Aquela atrás nas costas que diz ‘Hope’ (Esperança) eu acho que significa ‘Eu espero que eu possa me tornar uma garota de algum cara’. A que tá na frente diz ‘Can I Say’ (Posso Falar) é, basicamente, ‘Posso falar que sou gay?’. Tipo, se você olhar pro aparelho de som no abdômen dele, o aparelho tá sempre tocando música de gay do tipo Morrisey, Erasure, etc… E o pássaro no braço direito dele, você pode ver que tem certos símbolos… Um cara… Surfando pelas núvens e descendo… Dormindo com ele.”

“É tão óbvio que eu tenho atributos mais masculinos. Se a feminilidade fosse um esporte, os outros dois caras da banda ganhariam uma medalha de ouro. Tudo o que eu ouço é, ‘Quando eu posso vestir meu vestido?’, ‘Posso pintar minha casa de rosa?’, esse tipo de coisa. De longe, eu sou o único que lembra algo do tipo do personagem do Conan. Vocês podem me chamar de Conan.”

“O único motivo pelo qual eu comprei um computador foi para visitar os sites de UFO e aprender como ser abduzido. Espera, você tá rindo de mim?”

“Eu gosto pra caramba de, uh, me maquiar e fazer minha bunda trabalhar. O que eu normalmente faço antes dos shows é fazer a minha bunda ficar limpa, raspada, massageada, rosada e amaciada…”

“O pinto do Mark só funciona em um ângulo de 90 graus.”

“Você quer dizer as pessoas idiotas que dizem ‘Vocês não são punks mais!’? Eu acho que eles são um bando de hipócritas. O punk não tem nada a ver com a gravadora que você está. A gente ainda este tipo de merda, mas pra cada um dos garotos hipócritas, há centenas por aí que apenas gostam das nossas músicas. Tudo tem a ver apenas com música e diversão e eu não consigo ver nada de errado com isso. Toda essa conversa de super vendagem tá realmente ficando idiota, a coisa engraçada é que isso raramente vem de bandas, vem sempre de garotos que pensam que são tão punks só porque tem um moicano violeta. E que o que tem o maior moicano é o mais punk! Ha! Ha!”

“Por favor, não jogue fora o seu papel higiênico sujo, eu não estou com fome agora.”

“Eu não entendo essas boy-bands de hoje em dia. Eles não escrevem as suas próprias músicas e tudo é coreografado, dos seus movimentos nos filmes idiotas que eles fazem até o jeito com que eles fazem sexo uns com os outros depois dos shows.”

“Se eu fosse um ladrão, eu iria apenas entrar nas casas das pessoas e roubar suas cuecas e calcinhas.”

“Quer saber, é quase igual se a gente tivesse um modelo pra seguir, mas sério, nós somos apenas caras bem engraçados. Engraçado, eu sou engraçado.”

“Eu estou cansado de ser conhecido como o cara sexy que escreve as músicas.”

“A gente escreve músicas sobre amor, vida, amizade, comida… Sua mãe.”

“Eu não posso viver sem comida mexicana.”

“Isso é saudável? A chuva, o frio, a Alemanha? A coceira, o nariz, o calor?”

“Que idiota que eu sou, eu estou perdendo o respeito por mim mesmo como um artista… E como homem.”

“Eu me molho todo à noite quando estou dormindo, como todo mundo… Eu espio meu pai quando ele está tomando banho exatamente como qualquer um neste mundo… Nós não somos só uma banda de piadas.”

“Meus rins tem melhor sabor com molho.”

“Papel higiênico, papel higiênico! Você me faz levar meu nariz até você! Tudo o que eu quero é que as minhas orelhas precisem de ser limpas!”

“Eu bebo uma porrada de merdas com cafeína. Essa merda aumenta o tamanho do seu saco mas te faz ficar acordadasso!”

“É o monstro dos peitões!”

“Eu aposto que esta câmera faria meu bilau parecer bem grande.”

“Olha! Olha! Tão me pagando um boquete bem agora!! Valeu piranha… Espera, espera! Eu não sei se consigo me recuperar tão rápido.”

“Por que continua jogando roupas em mim? Obviamente você não gosta do que eu estou vestindo.”

“Yeah, eu venho tentando voltar à esse tipo de dieta, na base do cálcio e tals mas a minha mãe não vai deixar… Mas meu pai deixaria!”

“Hey! Hey! Hey! Nós somos artistas, certo? Calem a porra da boca!!”

Tom: “Adivinha! Nós recebemos ligações da mulher do Tony Blair e dos filhos dele por que eles querem vir ao nosso show.”
Repórter: “Você acha que eles gostariam do show?”
Tom: “Eu não sei. Uma vez que eles ouçam as coisas que nós dizemos eles provavelmente vão chutar a gente pra fora do país.”

“Quando a minha filha chegar nos dias dela, aposto que eu vou ficar tipo: ‘Ai meu deus! Pega um band-aid… Talvez a gente deva ir pro hospital!’…”

Jabba: “Sobre o que a música ‘Dammit’ é? Sobre o que o video clipe é?”
Tom: “É sobre a situação dos prisioneiros políticos do sudeste asiático…”

“A gente gosta de trepar com corpos mortos, é isso o que fazemos. Eles não reclamam nem um pouco.”

“Vocês só nos conhecem por esta única música, mas nós já estamos na estrada há seis anos… Ah! Quem se importa, todo mundo aqui tá virando mulherzinha essa noite.”

“A gente apenas passa pro papel uma porrada de palavras e reza pra deus pra que elas façam sentido. E se elas não fazem, não importa, somos artistas.”

“Pra te dizer a verdade, este álbum tem menos paradas engraçadas do que os outros, mas ao mesmo tempo nós prometemos que não ficamos nenhum pouco mais maduros – apesar de que algumas pessoas possam achar depois que ouvirem as músicas.”

“Eu sei que não sou bom nisso, vão se fuder, eu vou tocar mais e aqui!”

“Todas as mulheres gostosas vem aqui pra frente do palco e fiquem peladas!”

“Eu estou instalando um sistema de segurança tão barulhento. Criancinhas, não me vejam correndo pelado ao redor da minha casa jogando manteiga derretida em todo meu corpo!”

“Eu fui chutado do grupo algumas vezes. Tinha um cara que era um manezão do caralho foi atropelado por um carro. Eu o empurrei e fiquei tipo: ‘YEAH!’. Mas aparentemente aquilo não foi tão legal por que eu fui meio que linchado alguns dias depois.”

“Gostaria de ficar famoso e ganhar muito dinheiro… mas se não conseguir não fará diferença. Apenas me fará pobre”

“Já conquistamos a Europa há muitos anos como país, não precisamos ir lá fazer isso de novo.”

“Na verdade minha ereção causou problemas de parto.”

“Descobri o meu corpo antes dos 18 anos, não é um ato de violência contra si mesmo?”

“Vamos lançar um álbum com covers de nossas próprias músicas.”

“Eu e o Mark vamos ter filhos agora, costumamos namorar um ao outro, mas não podíamos engravidar, então conhecemos nossas esposas e isso aconteceu.”

“Fazemos música para nós mesmos e para quem mais quiser. É um estilo de vida. Se você não quiser não precisa ouvir.”

“Eu acho que o Travis é bonitinho.”

“Aos 50 anos estarei falando. ‘Vamos nos masturbar, dane-se seus pais, não vá para a escola’, serei terrível aos 50 anos.”

“Tomamos uns quatro banhos por dia, e uma esfrega as costas e bunda do outro.”

“Alienígenas existem – eles estão na minha bunda”

“Isso é manteiga de amendoim. Geralmente eu e minha mulher espalhamos pelos nossos corpos e comemos, mas agora estou passando no pão mesmo…algo está errado.”

“Olá, meu nome é Thomas Delonge, e sou o vice-presidente dos EUA.”

“Nós não fomos ao Rock in Rio porque o Guns n’ Roses não quis que tocássemos no mesmo dia que eles. Nós estávamos confirmados e por alguma razão o Axl Rose não quis que nós fossemos, talvez por que nós somos melhores que eles… não, eu não quis dizer isso.”

“É muito divertido me comunicar com todas essas pessoas do palco. Nós somos uma grande banda. Eu acho que nós três juntos temos um tipo de brilho.”

“Não sou gay. Muita gente diz que eu sou. Tenho uma noiva e ela também pensa que eu sou gay”.

“Não creio que Deus esteja feliz com o que falamos nos shows”.

“Eu vi o Mark mais vezes pelado do que eu mesmo… e isso não é bom.”

“Eu era entregador de concreto, o Travis era lixeiro e o Mark era o único mimado, ele nunca trabalhou… Sempre que eu ligava pra ele , ele tava jogando video game.”

“Um super trio é uma coisa difícil de ser, mas quando você é bom nisso, você poderá ser invencível.”

“Se no começo não consegue faze-lo, pague a alguém para que o faça!”.

“O ‘First Date’ é quando um cara tá afim de uma garota e quer namorar com ela e ter um filho com ela.”

“Eu cresci em cima de um skate, mas não faço mais isso . Eu vou morrer e me machucar. Mas se eu morrer, eu vou vender mais discos. Estamos pensando em fazer isso. Realmente morrer. ”

“Você pode andar sobre a água, se você acredita que pode”.

“Eu acho que as pessoas compram nossos discos porque finalmente veem três caras que são engraçados, mas têm personalidades e reproduzem músicas a sério sobre coisas que eles podem se identificar… Os jovens dizem que podem se identificar com o que nossas músicas falam. Eles se sentem como se fossem nossos amigos. ”

“Você tem que estar aberto ao que o mundo tem para lhe oferecer e aproveitar tudo de uma forma positiva. O mundo é um lugar eternamente fascinante e você deve abraçar todas as oportunidades.”

“O problema hoje é que existem tantos jovens que não acreditam em si mesmos, que não pensam que podem melhorar a maneira como eles são e nós precisamos ensinar-lhes que não é o caso de todos. Sei que foi do mesmo jeito quando eu era garoto. Você não precisa ficar um pouco mais velho para começar a perceber que, ‘Wow, eu poderia ter vivido a minha vida de forma diferente e fazer isso o tempo todo. ”

“Nós realmente levamos a sério a nossa música e nós levamos a banda muito a sério. Mas nós temos muita personalidade. Então, se nós estamos indo escrever uma canção sobre beijar uma menina, vamos escrevê-la. E as pessoas pensam que somos uma banda engraçada, mas estamos apenas sendo realista, nós colocamos a nossa personalidade em nossas letras.”

“Eu perderia imediatamente se eu participasse do ‘American Idol’, mas esses caras no “Idol” nunca serão conhecidos por definirem uma geração de jovens suburbanos como Blink fez.”

“Quem aqui acha que eu sou semelhante ao Tom Cruise?”

“Eu não sou gay, mas o homem na minha cama a noite passada era.”

“O Mark é feio. O Travis é feio. Eles não tem nenhum amigo. Eu sou praticamente o único cara legal na banda.”

“Eu sou um ninja das artes masturbatória”

“Essa banda é como um orgasmo, você não pode ter muito dela”

“Se você tentar resolver a violência com violência, você não vai mudar nada, só vai criar mais violência”

“Amor é quando uma menina chega dentro do seu peito, arranca o seu coração e caga sobre ele. Isso meus amigos, é amor verdadeiro.”

“Eu me sinto como uma criança cheia de admiração. Eu não posso compreender o tamanho desses shows. Estamos melhores do que nunca, e há uma confiança lá agora. Nós amamos o que fazemos e sabemos fazer isso muito bem.”

“Quando Deus me fez ele levou um tempo a mais, ok? Ele me fez retardado, porém fodidamente inteligente”

“Quando você não vende nada e depois passa a vender muitos discos, você tem que pensar– será que foi a sua mãe que comprou todos eles? Será que eles estão parados em sua garagem?”

“Eu não estou usando cueca, meu corpo é um templo.”

“O vídeo de ‘All the Small Things” é impressionante. O mais importante, tivemos a chance de rir de outras bandas em vez de ser a banda ridicularizada. Embora eu acho que, tecnicamente, as pessoas ainda estão rindo de nós… eu não sei. Merda”.

“A parte mais difícil foi ensinar o Mark a cantar como um homem. Ele queria que tudo soasse como as músicas da Barbara Streisand.”

“Somos orgulhosos de ser babacas. Nós não nos importamos. Realmente, realmente não importa o que somos, basta comprar nosso disco. Isso é realmente o que é importante aqui. A importância da sessão de fotos e uma entrevista é apenas para as crianças sairem e comprarem  o nosso disco. Nos dê um dólar para que possamos ir e pagar por nossas prostitutas e nossos medicamentos. As prostitutas são deficientes e as drogas são tratamentos hormonais para nos tornarmos mulheres.”

“Estávamos entediados e não conseguiamos pintos. Então nós decidimos estar em uma banda, o que tomaria conta de dois problemas de uma vez.”

“Alguém acha que é estranho fazer cocô nas calças enquanto dorme? Não que eu faço, mas eu fiz isso ontem à noite e eu estou querendo saber se é isso que cheira mal.”

“Por que ela está nua? Alguém vai rápido colocar uma camisa sobre ela. Feio!”

“Eu não tenho certeza o que isso diz sobre mim como compositor [que Travis aprendeu as músicas em 45 minutos]. Ou eu escrevo músicas realmente fáceis, ou ele é um baterista realmente talentoso. Eu prefiro acreditar no último.”

“Uma vez quando estávamos no palco tocando, os monitores reproduziram nossa música alto o suficiente para que pudéssemos realmente ouvir a nós mesmos. Isso nos deixou emocionalmente abalados por semanas.”

“Eu tenho que fazer música. Se eu não fizer isso, eu fico louco.”

“Você lava suas mãos… depois de tocar seu pau. Eu acho que você deve lavar as mãos antes de tocar em seu pau e manter essa merda limpo.”

“Se você está com tesão, ir lá e pensar… em mim, em cima de você, completamente nu, suando um pouco, e fazendo todas as coisas no seu corpo que você quer que eu faça. Devo sair, porque agora, você tem que ir tomar um banho frio.”

“Se você realmente ama a música, não importa quantos anos você tem, quando você ouvi-la, ela te leva de volta.”

“Blink-182, para nós, sempre tem sido apenas três amigos bem perto de ter um monte de diversão”

“Tudo o que sei é que estou absolutamente fora de minha mente, e eu não consigo controlar minha boca, porra.”