nome da noticia

Por que 182?

Abaixo segue a carta que algumas pessoas receberam quando a banda anunciou a grande adição do número 182. Por favor, notem que todos os endereços e as informações seguintes não estão atualizadas:

– Blink – apenas o som da palavra já lhe traz um sorriso no rosto, com visões de palhaçadas e dacinhas idiotas em sua cabeça. Mas a mudança teve que vir para nós todos. Devido à uma ameaça de processo envolvendo alegações de violação de direitos autorais, estamos sendo forçados por uma banda de Techno da Irlanda a trocar o nosso nome.

Após uma grande discussão, muitos pensamentos, uma ou duas brigas de porrada depois que alguém sugeriu o nome “A Banda Previamente Conhecida Como Blink” muitas vezes e um pequeno termo que rendeu para Scott o apelido de “Bundão”, o grupo chegou a uma decisão final: o novo nome é Blink-182.

Por que 182? Quem diabos sabe? Talvez este é o número de vezes que o Mark se masturbou para a imagem fixa da Princesa Leia na cena da escrava Jabba. Talvez este é o número de vezes que o Tom se masturbou para a imagem do mictório dentro do quarto da Jabba. Talvez este é o número de talk shows que o Scott assistiu neste último verão envolvendo garotinhos.

Nâo importa o motivo por trás do novo nome, este é sem dúvida o início de uma era para o três caras. Em pouco tempo nós vamos rir da cara daqueles menos fortunados. Apesar disso, nós vamos chutar eles no rego! Em pouco tempo estes três membros eretos vão simplismente marcar e vencer. Não, agora é hora de abrir seus corações e deixar as llamas e as grandes cancinhas peladas dos palhaços passar.

Com o típico entusiasmo pervertido, o Blink-182 entrara em estúdio para gravar algumas músicas para lançar um vinyl. Agendado para sair no meio de Novembro, o novo material vai conter 3 músicas e que a capa vai satirizar um poster de um filme mostrando uma abdução alienígena e vai chamar “They Came To Conquer Uranus” (“Eles Vieram Para Conquistar Urano”). O single vai estar disponível nas lojas especializadas mas você também pode encomendar ele por $3.50 pelo endereço: Cargo Records 4901-906 Morena Blvd. San Diego, CA 92117. Muitos de vocês escreveram, dizendo que não conseguem achar nosso álbum Cheshire Cat. Se as lojas de disco perto de vocês são tão merdas que não tem nossa música, você também pode encomendar pela Cargo Records. $10 para CDs ou $7 para cassetes. Procurem também pelo primeiro vinyl de San Diego’s Swindle que estará disponível nas lojas em um futuro próximo.

Também, nós recentemente acabamos de filmar o vídeo da música “M&M’s”, completo, com garotas, armas, explosões e tudo. O vídeo foi dirigido por Darran Doane, que por sinal, tem créditos por vídeos de Pennywise, Ten Foot Pole, MxPx, Down By Law e muitos outros. O vídeo estará nas mãos dos canais de TV no final de Setembro e disponível para você pela encomenda por carta da Cargo Records, pelo endereço mostrado acima. Vai custar $6 e também terá vídeos de 16 Volt e Pile Up.

Além de várias data e turnês de fins-de-semana, veja o Blink-182 na estrada neste inverno, inspirados no mais novo vídeo de Taylor Steele, “Good Times”. O sempre mudado plantel para esta turnê vai ter Vandals, Seven Seconds, Pennywise, Sprung Monkey, Unwritten Law e Guttermouth; iremos ao Hawaii, estados litorâneos dos Estados Unidos, Australia e possivelmente América do Sul. Então, mais para o final deste ano, o Blink-182 estará tocando na Antártica com Elton John e ViMtesnake. Veja a gente lá! Também, procurem por nossa música no novo vídeo de snowboard da R.J. Films chamado “U.F.O.” e no vídeo de surf de Jason Weatherly chamado “Factory Seconds”.

Uma coisa que não mudou para nós, não importa o que aconteça, é o nosso amor pelos nossos fãs, apesar destes tempos felizes de processos judiciais que estamos passando, talvez aquela coisa toda da nudez pública devesse ser recompensada. Até a repercurssão legal chegar, contudo, nós faremos o que precisar para demonstrar nosso carinho para com qualquer um que nos apoiou, especialmente dormindo com seus pais (a menos que trabalhemos para algum tipo de plano de pagamento). Obrigado a todos aí que compraram o nosso álbum, vieram aos nosso shows ou apenas nos deixaram dormir nos seus quintais. Esperamos ver vocês em algum show na sua cidade natal em breve. Obrigado também por todas as suas cartas mas por favor, não enviem mais demos de músicas. FOI APENAS A PORRA DE UMA PIADA!!

Amor e beijos nas duas partes rosas, Blink-182.

OBS: Em resposta para as suas muitas perguntas, Youhimbe é um remédio natural para impotência sexual. Procure por ele. Está fazendo maravilhas pelo Scott. Contudo, os neurônios do Tom algumas vezes o dizem que ele é o Fabio. Comprador, cuidado!”

Teorias:

…peso ideal do Mark;

…o número de milhas entre a casa do Mark e a de sua namorada;

…o número do caro de corrida do avô de Mark;

…o número do barco do avô do Mark na Segunda Guerra Mundial;

…o número de vezes que Al Pacino diz “Fuck” no fime Scarface;

…a décima-oitava letra do alfabeto é R. A segunda é B. RB, ou Rancho Bernardino é onde Mark e Scott moraram por anos;

…o número de vezes que o Mark se masturbou para a imagem fixa da Princesa Leia na cena da escrava Jabba;

…o número de vezes que o Tom se masturbou para a imagem do mictório dentro do quarto da Jabba;

…o número de talk shows que o Scott assistiu neste último verão envolvendo garotinhos;

…há um filme de 1985 chamado “Turk 182” mas eles mesmo já adimitiram que o filme é muito idiota para eles terem tirado daí essa idéa;

Todos sabemos que não há nenhuma afirmação sobre o real significado sobre “182”, e que a banda sempre brincou com isso.