nome da noticia

Frases

“Meu trabalho na banda é basicamente ser o idiota, atuar como um tarado e zoar de mim mesmo sempre que puder.

“Eu já fiz tudo o que eu queria, conheci o mundo todo, lancei 3 discos, amo o que faço e sou pago para estar com os meus melhores amigos! O que eu quero mais?!”

“Temos o direito de zuar de todas as pessoas do planeta Terra!”.

“É realmente bom… não, é ótimo dizer: “Oi, eu sou o Mark do Blink-182.”

“Dados um microfone e audiência na frente no Tom, eu acho que ele vai dizer tantas coisas fora de linha, que eu terei que pedir desculpas adiantadas pelo meu amigo.”

“Não faz mal nenhum para a reputação ter uma ficha criminal.”

“Procuro não falar merda de ninguém, a não ser que este alguém esteja na minha banda.”

“Acho que nós 3 estávamos no lugar onde nós queríamos estar, no Blink de novo.”

“Eu sonhei que eu era o cara mais feio do mundo. Ninguém gostava de mim e eu era terrível na cama. Não espere esse é o Tom e não era um sonho.”

“Os filmes da Disney são os melhores!.”

“Estamos espalhando um boato de que Travis namora a Britney Spears, Espero que cole. Se contarmos para bastante pessoas talvez alguém acredite.”

“Eu simpatizo com uma música dos backstreet boys, do cd Millenium.Quer dizer, você ouve aquilo e pensa, “nossa, isso é uma porcaria, mas no resto do dia você fica cantando, “Tell me whyyy…””

“Primeiro eu e o Tom tentamos nos fazer rir, depois a gente tenta fazer o Travis rir, por que se ele ri, nós somos os caras mais engraçados do mundo.”

“Nada mais feio e estúpido do que um garoto pelado fazendo um vídeo …”

“Um monte de bandas que estão aparecendo agora e mandando muito bem estão citando Blink com inspiração. É muito gratificante e desanimador, me faz sentir ótimo e velho ao mesmo tempo!”

“Bem, se tivesse que dormir com um homem, seria Harrison Ford, ya?!”.

“O momento mais embaraçoso foi quando flagrei meus pais fazendo sexo, 45 minutos depois meu pai mandou que eu saísse.”

“Não fique surpreso se de repente nós formos tocar do seu lado.”

“Queríamos ver a reação do público ao ver 3 indivíduos feios, gordos e brancos correndo pela rua… quer dizer, 2 indivíduos feios, gordos e o Travis.”

“Não somos talentosos o suficiente para criar nada além do que já criamos. Sempre será a mesma coisa. Músicas sobre garotas e a vida.”

“Não somos os caras que achamos estar acima de todo mundo pelo motivo de estarmos em uma banda. Especialmente no Blink, eu sempre reconheci que, de fato, a única razão de estarmos fazendo o que estamos é porque as pessoas nos apóiam. Corta meu coração quando eu vejo bandas que não interagem com seus fãs e acham que o sucesso é merecido, e não uma bênção maravilhosa das pessoas que apóiam sua banda.”

“Sou de peixes, o que significa que sou muito sexy.”

“Faça papel de ridículo, ai quando você agir como idiota você se sentirá melhor!”

“Alguém me leve para uma esteira! Inclusive, eu malhei ontem. um fato pelo qual eu vou me gabar toda semana.”

“A festa da T-Mobile foi muito divertida. Foi tão divertida que o Tom não tem nenhuma lembrança dela.”

“o karateka (?) sangra por dentro, o mesmo acontece com o punk, o punk é punk por dentro, não pelas tatuagens nem pela cerveja nem por nada disso”.

“Eles sempre estão atrás do meu talismã”

“Não gosto de vinho, gosto de coquetéis. Eu nem curto cerveja. Cerveja é para homens, coquetéis são para cavalheiros”.

“Temos muita sorte de estarmos onde estamos. A banda foi muito além do que esperávamos, mas ainda nos consideramos um banda pequena de San Diego.”

“Lembro que uma vez eu e meus amigos fomos fazer compras na loja do Exército da Salvação. Na saída, eu dei um pulo e peidei na cara de um dos meus amigos. Foi realmente legal até que eu percebi que não era o meu amigo quem estava lá, mas uma velhinha.”

“Nós não somos estrelas. Somos apenas Idiotas em uma banda.”

“Depois de um show, uma garota apareceu e pediu para lamber meu rosto. Aquilo me deu nojo”.

“Adoro praias e tudo o que tem a ver com elas”.

“Amanhã nós temos uma sessão de fotos de 3 horas para a capa de uma revista. Uma coisa boa: eu posso sentir uma espinha nascendo no lado do meu nariz…”

“Eu odeio pessoas tentando ser legal. Eu espero que todas sofram de gonorréia e morram.”

“Eu não gosto do sabor da cerveja e do sorvete, me dá diarréia.”

“Nunca deixe ninguém lhe dizer como viver sua vida.”

“Nenhum de nós realmente sabe surfar, é muito difícil surfar. Você tem que ficar muito tempo na água e não há nenhum outro esporte no mundo que realmente tem monstros que querem te comer enquanto você está fazendo isso. ”

“Minha mãe odeia o título, ela me disse outro dia:” Sua avó está sempre a perguntar o que significa o título do novo álbum, mas não vou dizer a ela. ” – sobre o Enema of the State

“Se eu fosse uma menina, cada vez que eu fosse ao ginocologista teria um orgasmo falso.”

“All The Small Things” me fez aprender um passos de dança. Na verdade, o que eu mais lembro da gravação do vídeo ATST foi conhecer a menina que agora é minha esposa no set.”

“Nós gravamos Cheshire Cat e é um álbum legal. Eu acho que as músicas desse álbum são grandes. Eu adoraria se a gravação fosse melhor, mas na época não tínhamos dinheiro para ficar mais tempo ou fazer algo diferente. Nós não podíamos realizar isso. A gente só queria gravar um CD.”

“O Tom merece um Oscar por seu trabalho em “Idle Hands”. O modo como ele balança a cabeça e diz: ‘Alright’- eu acreditei! Foi pura genialidade. ”

“Eu vou ser o primeiro a admitir que não sou um baixista realizado.”

“Eu sei que tenho um corpo nojento, mas eu acho que é engraçado, então eu vou fazer as pessoas rirem disso”

“O passado é apenas o futuro de luzes acesas.”
“Se tentássemos escrever sobre política, você iria perceber que somos um bando de idiotas.”

“Nunca tive vontade de tocar guitarra. Sempre quis tocar baixo. Curto muito o som do baixo. Sempre me prendi a este instrumento. Adoro seu som, o modo como faz estremecer a casa. Amo tocá-lo.”
“Eu não considero as nossas canções adolescentes. As coisas que acontecem na escola são as mesmas coisas que acontecem a vida inteira. Você pode se apaixonar aos 60 anos, assim como você pode ser rejeitado aos 80.”

“Os pais não compreendem as crianças e as crianças não entendem os pais. Meus pais se divorciaram quando eu era muito jovem e fui morar com meu pai.”

“Quanto mais os meses passam, eu atenho mais certeza de que pirâmides gigantes nunca vão ser construídas em minha honra. ”

Sobre a amizade dele com o Tom: “Nós somos como uma só alma em 2 corpos”

“Eu namorei a mesma garota todo o ensino médio.”

“Eu não posso falar por outras bandas, mas eu não gosto de raiva, eu não gosto de agressão. Odeio música que é tudo sobre isso.”

“Olá! Brasil. Expliquem-me por favor o dia do Hoppus. Muito obrigado por pensarem em mim! Vocês são todos muito amáveis.”

“O polvo dará à um ventilador no Brasil, um presente especial nas próximas duas semanas”

“Action182 e todos do Brasil. O polvo diz agradecer-lhe.”

“Se eu fosse um palhaço meu nome poderia ser totalmente palhaço Chuckles Norris. O Chuckle Norris é um palhaço que aparece em festas e dá uma voadora na cabeça de crianças.”

“Eu gosto de ficar tão ativo quanto possível em todos os momentos. Exemplo: agora eu estou vendo cães executando um curso de obstáculo na TV.”

“Comparado com um ônibus, minha cama é horrível. Qual é a graça de dormir e acordar na mesma cidade? Minha casa precisa de rodas!”

“As pessoas gostam de um drama mais que tudo… , e eu mais que todos.”

“Em algum lugar longe, um grão de milho está crescendo com a luz do sol. Será escolhido e enviado a mim, vai virar pipoca e ficará preso em meus dentes.”

“Como se chama quando você é um vegetariano, mas você ainda come peixe, frango, porco, carne bovina e girafa? Porque isso é comigo.”

“Eu acho que o Twitter revolucionou completamente a maneira em que as pessoas gastam seu tempo no banheiro.”

“Todo mundo chama o monstro “Frankenstein”, mas o doutor Frankenstein foi quem criou o monstro… Não sei por que isso é importante agora.”

“A manequim na vitrine da loja de lingerie era super quente. Eu queria convidá-la para jantar, mas ela não tem cabeça.”

“Se você me ver dançar, saiba que o tempo todo eu estou pensando “por favor faça isso parar, eu odeio isso, eu sou um idiota.”

“Hey, é sério, honestamente, isso é pra ficar só entre eu e vocês galera, mas o pai do Tom realmente comeu a bundinha da irmã dele.”

“A irmãzinha do Tom ainda era uma virgem até que o pai dela voltar pra casa e foder ela na bunda.”

“Muitos caras gostam de ter fantasias sexuais sobre trepar com duas garotas ao mesmo tempo. Eu gosto de ter fantasias sobre trepar com a mesma garota duas vezes, obrigado.”

“Eu finalmente encontrei o amor verdadeiro… Eu comprei um ramster, e eu nunca tive esses sentimentos tão profundos antes.”

“Porra, eu espero que eu possa me tornar uma garotinha esse ano! Por favor Deus, por favor!”

“Eu acho que este álbum vai vender provavelmente cinco ou seis cópias…”

“Ao invés de lutarmos com as nossas mãos ou armas ou facas ou coisas assim, nós lutamos usando a dança.” – Making Of do vídeo de All The Small Things

“Mais que merda de acordo nós fizemos.” – Making Of do vídeo de All The Small Things. Enquanto Travis se dá bem com a mulher gostosa, Mark fica com o cão

“Você viu as minhas calças por aí?” – Making Of do vídeo de All The Small Things

“Nós não somos artistas. Nós somos apenas debilóides em uma banda.”

“Eu não tenho uma namorada, tenho um cachorro.”

“Eu acho que idade é apenas um número idiota.”

“Nós queremos que as pessoas tomem cuidado com as bundas delas, porque nós temos que ter certeza que estão limpas.”

“Olhem pra mim! Olhem pra mim! Eu preciso de atenção! Oh! Eu sou punk agora, tenho algumas tatuagens, alguns piercings. Se eu for colocar mais piercings eu quero que todos o vejam…Eu não preciso demonstrar o quão punk eu sou. Um verdadeiro punk não precisa se esbanjar. É como um lutador de Karate… Um verdadeiro punk é punk por dentro.”

“Elas sempre querem ver o quão grande nossos pênis são.”

“O Tom sai pra se dar bem em todos os dias da turnê, cara.”

“Trabalho duro, estudar e se comportar não irão te levar a lugar nenhum na vida… O que funciona é beijar bundas.”

“Nada é mais feio e idiota aos olhos do que um cara pelado, e fazer um vídeo daquele jeito foi um pouco deconfortável e engraçado ao mesmo tempo.” – Sobre o vídeo de What’s My Age Again?

“Tá bem, se eu tivesse que dormir com um homem eu escolheria o Harrison Ford, beleza?”

Mark: “Como você faz isso?” (Andares femininos)
Tom: “Hmm, como se você não soubesse.” – Making Of do vídeo de Man Overboard

“Tá bem, alguém aqui não colocou desodorante hoje.”

Repórter: “Mark, algumas últimas palavras antes do show?”
Mark: “A última coisa que eu quero fazer hoje a noite é um show. Eu só quero ir pra casa.”
Repórter: “Cara, foi isso que você disse no show de ontem.”
Mark: “É isso o que eu digo toda noite.”

“O Tom está fazendo amor com um homem… Bem agora!”

“Nós fazemos exatamente as mesmas coisas que fazíamos no começo, e nós nunca queríamos que a nossa banda ficasse pequena. Tipo, nós queremos a nossa banda tão grande quanto ela consiga ficar, e eu não vou morrer preocupado com algum garoto que nos chame de comericiais em algum show. Eu não vejo problema em estar na MTV ou estar nas rádios. Na verdade eu gosto disso. E qualquer um que me chame de comercial, está apenas com inveja.”

“Vê, a minha mãe também canta sobre travestis! Eu não sou o tal louco!” – Mark, quando sua mãe canta Transvestite no MTV’s Road Home do Blink-182

“Se acostume a fazer algo bem imbecil, daí quando você realmente fizer algum imbecil você não vai se sentir tão mal.” Making Of do vídeo de All The Small Things

“Eu não sou um garoto de programa! Eu não faço sexo com garotas que eu não esteja apaixonado, só que ultimamente eu tenho me apaixonado tanto.”

“Eu tento não julgar as pessoas ou falar merda de qualquer um menos dos membros da minha banda.”

Mark: “Vocês acham que tem alguma chance de eu me dar bem hoje?”
Lil’ Kim: “Nossa, eu não sei! Eu tenho que ver com quem você vai estar.” – MTV Movie Awards 2001

“Na verdade, o Tom está na Suécia fazendo sua mudança de sexo. Ele esteve como mulher por uns sete anos e o sonho dele finalmente se tornou realidade.” – MTV News

“Você nunca vai encontrar algo melhor do que estar indo de volta pra casa.”

“Ele não vai ser lançado não. Porque honestamente eu não quero que as pessoas me vejam pelado. Nós vamos perder todos os nossos fãs. Especialmente quando eu dou uma estrela bem na frente da câmera e eu estou totalmente nu – todo o ‘pacote’ está mesmo aparecendo muito.” – Mark, sobre o vídeo de What’s My Age Again?

Scott: “A namorada do Tom aparentemente gosta de caras feios.”
Tom: “Ela olha para o que está por dentro.”
Mark: “Ela é legista.”

“Esta próxima agora é para todos aqui que tem um pênis ou uma vagina e especialmente pra aqueles que tem ambos.”

“Se você ainda é menor, você não pode tirar fotos nossas a não ser que você tenha um bilhete dos seus pais.”

“Eu consigo trepar com cada uma das garotas aqui…E estar em casa a tempo do jantar.”

Mark: “Por que você está apaixonada por mim? Você tem algo por caras feios, gordos e nojentos?”
Uma das amigas da Kari (irmã do Tom): “Não, eu tenho algo por caras lindos e talentosos.”
Mark: “Oh! Então você deveria gostar do Travis.” – MTV’s Road Home

“Se eu fosse um cavalo, daí o pai do Tom iria me comer… mas de um jeito bem interessante.” – KROQ Almost Acoustic Christmas 2001

“Todos chamem o Tom de Cabeça de Porra!”

“Todos passem a mão na garota da frente com a camisa do Bad Religion.”

“Eu odeio quando as pessoas tentam agir como se fossem maneiros. Eu espero que todos eles peguem gonorréia e morram.”

“O Travis usa o perfume da Victoria’s Secret. Ele é realmente o cara mais cheiroso da banda. Tom e eu costumávamos zoar ele, porque ele sempre acende velas e incensos, mas nós paramos porque sacamos que também gostamos do cheiro.”