Blink! Blink! Blink! Mark! Mark! Mark! Mark!

Autor Por Márcio Medeiros em 13/10/2009

Confira alguns fatos recentes sobre o Blink-182 e alguns sobre o Mark. Não sei nem por onde começar, mas vou tentar ser conciso no decorrer do post.

O Blink-182 participou do Stand Up For Skate Parks, um evento da Tony Hawk Foundation, como já tinha sido avisado aqui. A banda fez um show no Ron’s Backyard e como o Mark fala, essa é a segunda vez que eles tocam nesse evento do Tony Hawk, a primeira tinha sido em 2004. Abaixo vocês conferem um vídeo postado pelo Fred Dust, vocalista do Limp Bizkit:

Mark atualizou seu blog com fotos dele autografando dezenas de coelhos. Essas fotos são do fotógrafo O. Abaixo você confere essas e outras 3 fotos tiradas no show do dia 10 de outubro que aconteceu no Hollywood Palladium. Em uma delas você pode ver o Travis tocando com o Mickey Avalon, um dos artistas que abriram o show do Blink-182 naquela noite.(Mais fotos desse show você confere aqui.)

O The Cobra Snake também fotografou esse show. Confira as fotos dele clicando na imagem abaixo:

Nesse show o The Aquabats dedicou uma de suas músicas para o Blink-182, confira o vídeo abaixo:

Ainda sobre o Blink-182, Chris Holmes confirmou, através de seu Twitter, que o Blink-182 vai retornar aos estúdios no final do ano.

Voltando para o HiMyNameIsMark, o produtor Mark Hoppus postou um vídeo dele com o Motion City Soundtrack. Confira abaixo:

Continuando a falar sobre o Mark. Ele esteve no programa da KROQ, o Kevin and Bean Morning Show, no dia 9 deste mês falando sobre o Surfrider Foundation 25th Anniversary, evento que ele foi um dos apresentadores. Abaixo você confere o áudio do programa completo:

 

E no mesmo dia, Mark soltou a voz com a banda Melfon:

 

Ainda sobre o Surfrider Foundtaion 25th Anniversary, que aconteceu também no último dia, você confere algumas fotos do Mark no evento clicando aqui.

Nesse mesmo dia, Mark concedeu uma entrevista para a Rockerrazzi falando sobre o Blink-182, um pouco de como ele escreve as músicas para a banda e além de outros assuntos, o Sr. Hoppus mostra sua habilidade em falar o alfabeto ao contrário(?). Só conferindo abaixo:

Ufa!