blink-182 deve voltar ao estúdio em agosto sem Tom DeLonge

Autor Por Danilo Guarniero em 21/07/2015

blink-182_Matt_skiba_2015_final

As últimas duas notas recentes relacionadas ao blink-182 vieram de Tom DeLonge. A primeira delas foi a respeito de uma música que o guitarrista lançou esse ano, a qual ele disse que seria para o Blink — exceto pelo fato de ele não ter sido respondido quando a enviou para os outros membros. A outra foi quando DeLonge disse que, para o blink-182 voltar a fazer músicas de novo, bastavam “algumas ligações“.

Ainda não sabemos o que ele quis dizer com essa última frase já que, aparentemente, o barco do blink-182 já partiu de vez para Tom.

Isso porque, segundo uma matéria da Billboard, Mark Hoppus disse que o trio voltará ao estúdio em agosto desse ano, e será mesmo com Matt Skiba (Alkaline Trio) substituindo Tom DeLonge. A matéria não detalha mais que isso, mas provavelmente ouviremos mais sobre esse assunto nas próximas semanas, já que agosto está logo aí! Será que agora vai?

O que você acharia de um disco inédito do blink-182 sem Tom DeLonge?

A propósito, essa matéria em questão foca em um recente projeto de Mark Hoppus em colaboração com James Ingram para criar, pela primeira vez na vida do baixista, a trilha sonora para um filme – na verdade, é um curta animado em stop motion de 4 minutos chamado I’m Scared.

Abaixo você pode ouvir um trecho da trilha que saiu dessa parceria: