Blink-182 versus Guns N’ Roses!

Autor Por Márcio Medeiros em 08/09/2010

Muitos viram que o Reading Festival foi um dos grandes shows da turnê européia do Blink-182. Até mesmo os membros da banda confirmaram isso com tanta empolgação que já começaram a planejar a turnê pelo Reino Unido no ano que vem. Porém um fato ainda não tinha sido mencionado por aqui: a zoação do Blink-182 com o Guns n’ Roses no festival inglês.

Para quem acompanhou as notícias, o grupo do Axl Rose terminou sua apresentação sem luz no palco e com instrumentos acústicos, visto que a banda se atrasou um hora para começar a tocar no festival. Assim a organização do festival teve que cortar a luz devido leis locais de Reading.

E para compensar os fãs que não puderam acompanhar todo o show do Gn’R, durante o intervalo entre uma música e outra, Mark Hoppus falou: “Eu sinto muito por vocês terem perdido o show do Guns N’ Roses na sexta a noite mas o Tom vai tocar a introdução de ‘Sweet Child O’ Mine’.” E em seguida Tom faz várias tentativas mas não consegue tocar e diz: “Eu não tenho particado isso! Axl Rose está pelado com o meu pai.” Confira os vídeos abaixo:

A relação entre o trio californiano e a trupe do ex-cantor em atividade, Axl Rose, vem de anos atrás. Em 2001 a banda não veio tocar no Rock n’ Rio daquele ano pois, supostamente, o Guns n’ Roses não queria o Blink-182 tocando no mesmo dia que eles no festival no Rio de Janeiro. E para aqueles que acompanham a banda a mais de 10 anos (coisa que não faz vocês melhores que aqueles que conheceram a banda ontem), vocês devem se lembrar desta entrevista épica com o Blink-182 no Video Show (isso mesmo, o Video Show da Tv Globo). Na conversa com o André Marques, Tom DeLonge menciona este fato e diz que devia ser porque o Blink-182 era melhor que o Guns N’ Roses, mas logo em seguida diz que não sabe o motivo, uma vez que, segundo ele, a banda já estava confirmada. Confira o Vídeo abaixo:

Só avisando que em momento algum eu ou Action182.com está incitando a discórdia entre fãs de Blink-182 e Guns N’ Roses. Cada um tem seu gosto e há até mesmo pessoas que gostam das duas bandas ou odeiem as duas ao mesmo tempo!

Ainda sobre o Reading e o Blink-182. A banda foi escolhida como uma das melhores bandas do Reading Festival pela Spin Magazine.

Thanks to TenhoMaisDiscosQueAmigos.com and Blink-182media.com!