Nostalgia: blink-182 no Teen Choice Awards 2004

Autor Por Danilo Guarniero em 22/04/2016

Jennifer-Garner-surrounded-guys-Blink-182-Tom-DeLonge

O blink-182 sempre foi figurinha carimbada em premiações como o Teen Choice Awards. Vale a pena relembrar a vez que Mark, Tom e Travis participaram tocando uma de suas músicas mais sérias, “Down”, em uma das melhores apresentações do blink-182 em programas de TV.

Mas não tem como falar sobre essa performance sem citar as outras vezes em que o blink-182 esteve nessa premiação: praticamente pudemos enxergar os três amadurecendo com o passar do tempo até chegar na última. Continue acompanhando:

O trio se apresentou pela primeira vez em 1999, tocando o hit What’s My Age Again:

(Interessante notar: perceba como o refrão dessa música fica estranho sem o backing vocal do Tom)

Durante a coletiva de imprensa dessa mesma premiação (que foi a primeira premiação que o blink-182 participou na vida), eles não economizaram nas piadas sobre masturbação – e o típico humor deles – mesmo em frente de tantos jornalistas sérios.

Bem pertinente a uma premiação para adolescentes: eles eram jovens e estavam aproveitando aquele momento pra tirar um bom sarro, bem no estilo blink-182 de ser:

Mais tarde, em 2001, o blink-182 venceu o Teen Choice Awards pela primeira vez na categoria de melhor banda de rock, introduzido por Pamela AndersonDavid Spade. A banda subiu no palco e mandou seus agradecimentos aos fãs, enquanto Tom DeLonge disse para os jovens que “continuem apoiando o punk rock”.

Confira o vídeo com legendas em português:

Já no Teen Choice Awards 2004, o blink-182 foi novamente uma das atrações musicais. Com o disco Self-Titled já lançado, a banda estava promovendo o single e clipe da música Down, e foi exatamente essa que eles tocaram, para a histeria de uma multidão de fãs (e com Travis tocando com o pé esquerdo lesionado).

Como se não bastasse, o trio (que neste momento vivia seu auge) ainda ganhou o prêmio de melhor música amorosa com I Miss You e a tour do blink-182 com o No Doubt também foi premiada como a melhor turnê do ano.

Por fim, aqui está um vídeo com cenas por trás das câmeras desse dia. As filmagens estão no reality show de Travis Barker e Shanna Moakler, Meet The Barkers. Podemos ver um pouco das entrevistas pré-premiação e, após isso, o blink-182 em seu camarim com uma visita do apresentador Jimmy Fallon.

Relembre outros bons momentos do blink-182:

blink-182 e Green Day no MTV Diary em 2002 (Legendado)

blink-182 no Pepsi Smash 2004, uma das melhores apresentações

blink-182 na Radio BBC em 2004 tocando “Always” ao vivo pela primeira vez