Próximo single do blink-182 pode ter sido definido (e mais informações sobre músicas inéditas)

Autor Por Danilo Guarniero em 03/06/2016

matt-skiba-mark-hoppus-and-travis-barker-blink182-karaoke-summer-tour-announcement

Mark Hoppus voltou a falar sobre algumas músicas do novo disco do blink-182. Na matéria desta semana para a revista Kerrang também existem algumas informações sobre isso (se você ainda não leu, clique aqui). Dessa vez, foi para o podcast 2 Hours, do Matt Pinfield.

Se quiser conferir a conversa completa, basta acessá-la aqui. Abaixo você confere os destaques:

– Quase certeza que “She’s Out of Her Mind” será o próximo single. Só depende da gravadora. É uma música bem simples mas que eles escreveram vários refrões pra ela até acertarem no que seria o melhor/mais grudento (“catchy”, no bom sentido).

– “Rabbit Hole” provavelmente não será um single, mas ele acha que será uma das favoritas dos fãs. Ela é rápida, tem muita energia, e é sobre se afirmar como quem você é como pessoa. Eles escreveram ela muito rápido.

– “Home is Such a Lonely Place” é sobre deixar as pessoas seguirem o seu caminho. Não é muito uma música romântica triste, mais sobre os seus filhos indo embora de casa, despedidas e partidas.

– “Sober” foi escrita em parceria com Patrick Stump (Fall Out Boy). “I’m a dandelion, you’re a four leaf clover” (“Eu sou um dente-de-leão, você é um trevo de quatro folhas” é uma ideia de letra que o Patrick trouxe pra mesa. O verso do Matt é sobre quando ele trabalhava como entregador de bicicleta e foi atropelado por um carro. O verso do Mark é sobre uma noite bêbado com uma ex-namorada.

Obrigado Marcelo Ferraz pelas informações!