Coelho do blink-182 para leilão" alt="nome da noticia">

blink-182 promove leilão beneficente para Oklahoma

Autor Por Márcio Medeiros em 23/05/2013

Coelho do blink-182 para leilão

Como muitos devem ter visto nos noticiários, o estado do Oklahoma, e principalmente os subúrbios de Oklahoma City, está sofrendo após a passagem de um raro tornado da mais alta escala.

O blink-182, como de costume em outras situações parecidas, publicou uma mensagem no de apoio a todos que foram atingidos de alguma forma pelo fenômeno da natureza:

Olá, amigos e família do blink-182.

Como vocês viram nos noticiários nesta manhã direto de Oklahoma, nossos corações estão quebrados, assim como o de vocês, por conta das pessoas atingidas pelo tornado devastador. Este é apenas um coração com muita dor por ver o que todos estão passando.

Nós estivemos em Oklahoma inúmeras vezes em nossas turnês, incluindo no ano passado. Nós vimos aquelas pessoas afetadas por essa tragédia horrível como parte da família blink-182.

(…)

Nossos pensamentos e orações estão com você, Oklahoma.

Esta foi uma parte da mensagem. O texto conta ainda com o anúncio de um leilão beneficente para arrecadar fundos para ajudas as pessoas atingidas.

O trio californiano começou hoje, 23 de maio, o leilão do primeiro item. Trata-se do coelho que ilustra esta publicação. Ele tem 45 cm de altura, foi pintado por Brandon Heart e é um dos 15 que existem no mundo.

O segundo item do leilão é um tênis da Nike usado por Mark Hoppus durante a turnê da banda de 2011 pela América do Norte. Ele vem autografado pelo baixista.

O terceiro item é um baixo autografado pelo trio.

Infelizmente os itens não podem ser enviados para o Brasil, caso você tivesse o interesse de dar algum lance.