blink-182 promete surpresas no Reading & Leeds Festival 2014

Autor Por Danilo Guarniero em 20/08/2014

blink182_lokersefeesten2014_03

Pela segunda vez em sua carreira, o blink-182 será a atração principal do Reading & Leeds Festival 2014, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto. Em entrevista para o site NME.com, Tom DeLonge aproveitou para intrigar os fãs, dizendo que a banda preparou “algumas coisas especiais” para as duas apresentações do que fará no festival.

“Tocaremos algumas músicas do nosso último EP que ainda não chegamos a tocar na Europa,” ele disse. “Saiu em 2012, então faremos isso, e daí também vamos tocar muitos clássicos, mas teremos algo especial que não tocamos há muito, mas muito tempo, que trouxemos de volta e as pessoas vão adorar.”

Porém, os fãs que estão esperando ouvir músicas novas vão ter que esperar, ele acrescentou: “Nós não tocamos músicas que não foram lançadas ainda. Preferimos que uma versão boa da música seja a primeira a ser ouvida, uma versão com qualidade boa. E nós não podemos estrear uma música nova agora porque será filmada por celulares e vai cair no Youtube, aí de repente essa é a versão da música que todo mundo conhece. Queremos que as pessoas ouçam a versão da música que nós nos esforçamos para gravar.”

Relembre a última participação do blink-182 no Reading Festival como atração principal em 2010:

blink182_lokersefeesten2014_03