Travis Barker pretende voltar a voar!

Autor Por Márcio Medeiros em 06/07/2012

Em matéria da Redbulletin Magazine sobre a intensidade que Travis Barker impõe em sua forma de tocar bateria nos shows recentes, o baterista soltou uma notícia animadora para os fãs do blink-182 de todo o mundo, principalmente dos continentes que exigem o acesso por viagens de avião.

“Eu estou avaliando a possibilidade de ser nocauteado para poder pegar um avião para a Austrália. Eu quero superar isso. Quando eu conseguir, eu acho que vou para a Austrália. Eu confio na Qantas (empresa aérea). Eles nunca tiveram um acidente, nunca tiveram uma fatalidade – bate na madeira. É algo que quero superar para mim – e meus filhos estão com medo de voar. Eu quero que eles testemunhem minha superação”, disse o músico.

Eis que o site da rádio Triple M de Sydney publica uma informação, segundo eles exclusiva, de que o blink-182 e o Linkin Park estão praticamente confirmados para a edição de 2013 do Soundwave Festival, festival que acontece na Austrália e Nova Zelândia.

Voltando a voar, as portas se abrem para os tão esperados shows na América do Sul. Agora não existe mais nenhum empecilho para que possamos ter a banda em terras brasileiras em 2013. Parece que finalmente a nossa vez está chegando!

Em 2008, Travis sofreu um acidente de avião que o traumatizou e o impede de voar, atualmente. Ano passado, o baterista afirmou aqui que pretendia ser hipnotizado para vir ao Brasil. Agora que tudo parece resolvido, é só uma questão de tempo.

Sobre a intensidade na bateria, Travis disse o seguinte: “É como se preparar para uma luta. Eu me tranco em uma sala, me aqueço por uma hora e saio de lá e toco. Eu sempre toco como se eu pudesse morrer e dou tudo de mim. E há somente nós três ali – é um sentimento incrível”.