blink-182 assina parceria para lançar o novo disco, diz Tom DeLonge

Autor Por Danilo Guarniero em 18/11/2014

blink-182

Em 2013, Mark Hoppus revelou que o blink-182 estava buscando por um produtor para o próximo disco da banda, e revelou o nome de Bill Stevenson (baterista do Descendents) como um nome forte para trabalhar com eles. Depois disso, nada mais se falou a respeito.

Em entrevista recente para a rádio WRRV, Tom DeLonge comentou detalhes sobre o novo projeto com um curta e um disco do Angels & Airwaves, Poet Anderson: the Dream Walker, que tem lançamento marcado para o dia 9 de dezembro.

Entre uma pergunta e outra sobre o AVA, DeLonge foi questionado sobre o status do novo disco do blink-182, e o guitarrista revelou que eles acabaram de encontrar um “parceiro” para o lançamento. Sem revelar detalhes se esse parceiro seria um produtor, uma gravadora ou qualquer outra coisa parecida. Ele disse o seguinte:

“Estamos buscando minuciosamente um parceiro para lançarmos o disco. E eu acho que eu recebi literalmente o último e-mail ontem à noite, assim como assinei os papéis para dizer ‘Tá certo, esse é nosso parceiro’. Então, não posso anunciar nada ainda, mas o próximo passo é programarmos como, quando, onde e com quem vamos fazer isso. Acho que a meta é, logo depois do fim desse ano, nós vamos começar bem intensamente.”

Para ouvir a entrevista completa, clique aqui.

Em agosto, Mark Hoppus já havia dito que o blink-182 estava com algumas ideias iniciais de músicas e que não começaram a gravar esse ano por conta da agenda dos três, anunciando que seria lançado em 2015.