Blink-182 na revista Rocksound (Tradução)

Autor Por Danilo Guarniero em 20/02/2011

O Blink-182 teve uma pequena matéria na mais recente edição da revista Rocksound. Abaixo você confere a scan (infelizmente o tamanho não ajuda muito) e a tradução completa da página.

Um dos caras mais ocupados do rock, Tom DeLonge está atualmente finalizando o trabalho em cima de seu filme e álbum duplo do Angels & Airwaves. Mas apesar de todas as distrações, há também o álbum do Blink-182 para terminarm e o guitarrista conta à ROCK SOUND que a banda está melhor que nunca.

Como você se mantém focado?
Só sei que tenho que ficar extraordinariamente produtivo – fica mais estressante quando eu começo a falar tudo em voz alta. Mas o álbum do Blink está indo bem, e nesse ponto de nossas carreiras nós não podemos fazer algo ruim, porque nós ficamos tão bons fazendo nossas coisas individualmente que quando nos juntamos, ficou ainda melhor. As músicas que fizemos são variadas, cheias de energia e muito modernas.

Ele estará finalizado para a turnê pelo Reino Unido?
Com certeza, nós não iremos fazer uma turnê se não houver um álbum novo. A meta é finalizá-lo e lançá-lo na última hora, para que as pessoas tenham as músicas a tempo dos antes dos shows. O álbum será ótimo, eu prometo. Será o que todos querem que seja. Será divertido e cheio de atitude, mas as músicas terão um som pertinentes e colossal. Pense no Blink, mas “stadium rock”.

Como você finaliza todos esses projetos?
Eu faço por hobby. Eu começo esse monte de coisas e de repente tem um monte de gente trabalhando pra você que têm famílias e hipotecas. Você se importa com eles e pensa “Caramba, é melhor eu ir trabalhar hoje!”

É estressante?
Para ser honesto, sim, algumas vezes. Mas eu amo ir trabalhar. Eu toco guitarra no meu estúdio o dia inteiro e quando eu a coloco num canto vou até a sala ao lado para conversar com meus amigos sobre as coisas legais que estamos criando. Eu tenho uma ótima situação.

Thanks to blink-182media.com!