blink-182 lança versão de Matt Skiba para o vídeo de "Home Is Such A Lonely Place"" alt="nome da noticia">

blink-182 lança versão de Mark para o vídeo de “Home Is Such A Lonely Place”

Autor Por Márcio Medeiros em 05/07/2017

blink-182 lança versão de Matt Skiba para o vídeo de "Home Is Such A Lonely Place"

Após a versão inicial e a de Matt Skiba, o blink-182 lançou a versão de Mark para o clipe de “Home Is Such A Lonely Place”. O baixista e vocalista conversou com a NME sobre o clipe.

“Eu estou muito empolgado com o vídeo de ‘Home Is Such A Lonely Place. O sentimento e a emoção da música em si estão refletidas na interpretação do diretor Jason Goldwatch. É o vídeo mais honesto que nós já fizemos, pois somos nós sendo nós mesmo com nossos familiares”, disse Hoppus, em uma breve entrevista para a publicação inglesa, que você pode conferir a tradução abaixo. Na sequência, fique o a versão dele para o clipe.

NME: Olá, Mark. De onde veio o conceito do clipe?

Mark: O diretor veio e disse ‘deixe-me ir para tua casa, filmar um dia da tua vida e colocar em um vídeo sobre como vocês são em casa, onde as pessoas normalmente não podem ver’. Então, literalmente, ele veio com uma câmera de 16mm e nos filmou em casa enquanto nós fazíamos nossas coisas que fazemos quando vamos sair para uma turnê. O vídeo começa conosco em casa, fazendo nossas coisas. Como cada um tem uma personalidade diferente, cada vídeo é diferente um do outro.

Matt escrevendo a música, divertindo-se com seus amigos em uma estranha e assustadora casa gótica com pessoas fumando e bebendo vinho e há um pitbull e todos estão muito bem. Travis com sua família, dirigindo seus carros por aí, fazendo tatuagens, tocando bateria e todas aquelas coisas – e o meu, sou eu passeando com meu cachorro, meu filho e minha esposa, em nosso quintal, tocando violão. Apenas coisas de família.

NME: Então foi muito sincero?

Mark: Sim, tudo foi muito sincero, totalmente. Não houve algo como: ‘vamos fazer isso, isso e aquilo’. Foi mais como: ‘Ok, o que você está fazendo hoje?’ e eu disse: ‘bem, normalmente eu vou para o estúdio e fico o dia todo tocando guitarra, então eu fiz isso’. Fizemos o que normalmente fazemos.

NME: Você sentiu como se quisesse expor essa tua parte para os fãs para que eles o conhecem de forma real?

Mark: Agora que eu assisto o vídeo, eu acho legal. É algo que ninguém veria. Há um recado que eu escrevi para minha esposa antes de sair para a turnê que ela guardou em seu armário e isto está no vídeo, então é honesto – que é realmente o que eu gosto nisso.