Blink-182: Kerrang!, Japão e Mark Hoppus

Autor Por Márcio Medeiros em 18/03/2011

Blink-182 na nova Kerrang

A Kerrang! desta semana traz o “The Ultimate Guide To Punk”, algo como um guia essencial do gênero musical. Dentre as bandas abordadas no guia está o Blink-182 ao lado de Green Day, Sex Pistols, Black Flag, Fugazi, entre outras.

E como forma de ajudar as vítimas japonesas o Blink-182 lançou uma camisa alusiva ao país, assim como na época do terremoto no Haiti. Confira a camisa abaixo e clique aqui para comprá-la. E aqui para ver os itens do leilão do Mark Hoppus.

Camisas do Blink-182 para ajudar o Japão

E falando em Mark, um membro do The AvA Movement conversou com o músico nos estúdios da Fuse e ele contou algumas coisas sobre o próximo álbum do Blink-182:

  • Há “3 rápidas no estilo blink” a serem aprontadas para finalizarem o álbum;
  • Há músicas neste disco que lembram o “Self-Titled”, músicas como “Asthenia” e “Always”;
  • A banda pretende lançar o disco no fim do verão;
  • Na última quinta-feira ele e Tom trabalharam bastante nas coisas da banda.

Ainda nessa conversa Mark falou ele e alguns outros artistas não gostam de fazer turnês pela Europa. Eles gostam de agir como turistas e visitar os monumentos e pontos turísticos, mas ele disse que odeia alguns locais que eles tocam lá e que algumas bandas americanas não são bem tratadas pelos que não são fãs e pelos empregados dos locais de show. Ele comentou que estava conversando com o vocalista do A Day To Remember e ele disse: “Acabamos de voltar da Europa”, e Mark disse: “Sinto muito”.