Blink-182 Is Back: 1 ano!

Autor Por brunobld em 08/02/2010

Um ano se passou e estamos aqui, firmes e fortes! Parece que foi ontem, ainda consigo me lembrar os detalhes e a euforia de todos os fãs e os mais de 1400 fans online no site ao mesmo tempo.

Foi uma loucura!

Eu só tenho a agradecer a vocês, todos os fãs que antes de tudo, estão sempre apoiando a banda, e consequentemente, frequentando o Action182 e apoiando o site também!

Preparei um humilde vídeo de homenagem com algumas imagens que foram bem importantes e famosas nesse 1 ano de volta do blink-182, por problemas técnicos e falta de tempo não fiz algo melhor, mas espero que gostem! O Vídeo ainda está sendo processado pelo YouTube, assim que ele tiver disponível, atualizo e coloco ele aqui. Ok?

Iria fazer parte do vídeo, um monte de mensagens que vocês enviaram para a gente no twitter, mas acabou que em vídeo não ficou legal e iria ficar muito comprido, então vou colocar todas mensagens que recebemos aqui no post. A pergunta era basicamente sobre o que significou a volta do blink-182 para você. Muito obrigado ao @bielgvr que teve essa incrível idéia de juntar as mensagens e ao @luuh182 que ajudou a gente a organizar isso e selecionar alguns vídeos.

Fiquem agora com as mensagens dos fãs:

 

@brunobld: É uma banda eterna, que atravessa gerações sem nenhuma discriminação, unindo todos os fãs do planeta. Um amor verdadeiro. Um amor  recíproco!

@bielgvr: Eles voltaram? Quando? brimks! Quando o blink voltou eu até fiquei de power guido.

@luuh182: Na hora que o Mark falou Blink is Back meu cu até coçou

@Stehfano: Quando o o BLINK voltou meu cu PISCOU

@GuilhermeXot: A volta do blink foi a musica recomeçando a tomar um novo rumo em minha vida.

@FernandoBelucci: Eu estou fazendo o almoço. Mas eu amo o blink-182!

@Lednard: Triste com acidente envolvendo o travis, mas depois feliz por ele sobreviver. E quem ganhou foi o mundo com a maior banda de volta

@Jay_pradoroots: A volta do blink significou muito para mim. Eu voltei a sair correndo pelada por ai cantando WMAG e a me vestir de banana

@Fonso182: Significou um sonho virando realidade e que os outros sonhos possam se tornar reais também.

@qeijeira: A volta do blink me causou um choro interminável de de felicidade por duas horas seguidas. A emoção de um sonho realizado.

@__Thurow: Os verdadeiros pop punkers estão de volta a cena. Luz, câmera… BLINK ME!

@Gabie182: Significou a volta de uma grande amizade. Uma grande banda e que os anos separados fortaleceram meu amor e minhas esperanças sobre eles.

@Todofandeblink: A volta deles foi como se um sentimento que já existe ganhasse mais força. Eles fizeram o ano de 2009 valer a pena.

@LaraConde: Me mostrou que uma amizade verdadeira não acaba NUNCA. Quatro anos em uma vida são insignificantes. Blink-182 é para vida toda.

@Naath182: Há um ano atrás tivemos a reunião dos integrantes. Mas em nossos corações o blink nunca teve e nem terá fim.

@SuhBueno: Significou o inesquecível. O maior e o melhor dia da minha vida inteira. Foi sensacional, sem duvidas.

@DeiaPoynter: Significou a volta de uma esperança que eu já tinha perdido: ver um show deles no Brasil. Já são 10 anos esperando :)

@Vitdrums: A volta do blink significa a volta da felicidade das pessoas na terra. E que eles são amigos de novo e só isso que importa!

@Cleidy182: Um sonho realizado. Ver o Tom, Mark, e o Travis juntos no mesmo palco de volta, como nos velhos tempos: grandes amigos.

@Thaaays: foi a 2º melhor coisa que aconteceu na minha vida. Pq a 1ª ainda vai acontecer, que é o show do Blink-182. Um sonho realizado.

@Akiro_o: Significou um poder eclético aleatoriado dentro de mim vendo aqueles três caras anunciando timidamente a volta do blink para seus fãs.

@JehBraun: O retorno da melhor banda do mundo. Com isso percebe-se que bandas boas de verdade não acabam nunca, sua música é importal.

@Celestyy182: Blink pra mim é a amizade mais sincera. 2/3 da minha vida inteira. Meu maior vicio e amor. É uma sensação única que só blinker sabe o que é.

@NatiFrog: O Blink-182 representa mais do que apenas ídolos para mim! Eles fazemparte da minha vida e a melhoraram sempre e a tornam completa.

@Badokz: O blink-182 representa tudo o que eu sou atualmente, e as ações que eu tomo hoje. Meus gostos pessoais e música.

@Bia182DeLonge: Blink representa tudo. A banda que eu mais me identifico. Tom, Mark e Travis, os trêspatetas mais fodas. E com a amizade mais linda.

@Camila_CRF182: Blink para mim me lembra felicidade. Quando eu estou ouvindo eles, esqueço de tudo. Me sinto como se fosse só eu e eles.

@Pedr8: Blink é estilo, emoção. Blink é falar besteiras sem se preocupar com o que vão pensar. É você se deixar levar pela música e zoar a vida!

@XDiegoX182: Blink representa cada momento da minha vida. Seja os mais alegres ou os piores. Sempre tem algo da banda apra eu me identificar.

@ThomasScapssa: Me lembro que o PC travou quando anunciaram a volta. E tudo isso por causa da euforia do chat 182.

@Rafael_S_M: O sonho de ver os três unidos fazendo o que sempre fizeram: zoar e tocar. Agora é possivel, e só é preciso ter paciência e esperar o tempo deles.

@Kamila182: Quando o blink voltou todos os fãs perceberam que valeu a pena tanta dedicação mesmo nos tempos mais difíceis.

@Carambolaa_: A volta deles foi mais do que a voltade uma banda. Significou que coisas improváveis podem acontecer, por mais que ninguém bote fé.

@MegaBarker: Acho que nunca senti tamanha felicidade em ouvir três simples palavras. E nem foi um “Eu te amo”. Foi um belo “Blink 182 is back!”

@Moby182: Blink-182 é aquilo que me alegra, que define quem eu sou. O jeito que curto a vida. Aqueles três caras na verdade sou eu.

@Piitoko182: A volta foi como se um membro amado da minha familia, que estava apenas sumido, não morto, voltasse do nada como eu sempre sonhei.

@Allan182: Para mim foi um aviso para ignorar aquele ditado: Tudo que é bom dura pouco. E inventar um novo: Tudo que é bom, é eterno, basta acreditar.

@Blinkie_: Significa que a minha alegria voltou. Pois sem blink a vida não seria a mesma coisa.

@Maisalves: Significou que tanto tempo de esperanças serviu para alguma coisa. E que nada é melhor do que veros três juntos anunciando a volta tão esperada.

@Laisizzle: Sobre a volta, todos os fãs sabiam que o Blink would “come back soon, just like WE would”

@Theus182: Depois de anos de inimizades, ver o Tom abraçando o Mark foi simplesmente foda, acho que nada uniu tanto os blinkers como aquilo.

@vineduscky: Quando eu vi os 3 em cima do palco de novo, não sei explica o que eu senti. As pessoas que eu mais admiro estavam juntas denovo

@gustavobsilva: Quando o blink voltou eu tava cagando, foi a melhor cagada da minha vida!

Obrigado a todos que enviaram as mensagens!

BLINK-182 IS BACK!