Blink 182 irá se reunir no Grammy!

Autor Por brunobld em 05/02/2009

É isso mesmo!

Tom, Mark e Travis irão se reunir para apresentar o Grammy neste domingo.

Confira uma parte da matéria postada pelo site da MTV.com sobre a reunião dos três integrantes para apresentar o Grammy Awards:

Sofredores fãs de Blink 182, suas preces foram atendidas. Ou, pelo menos, um grande pedaço delas.

Na quinta-feira, 5 de fevereiro, a Recording Academy anunciou que o Blink-182 se reunirá no Sunday’s 51st Annual Grammy Awards…como apresentadores.

Essa será a primeira vez em que os três membros do Blink-182 – Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker – estarão juntos em um palco desde dezembro de 2004.

Recentemente, aquele relacionamento frustrante parece ter descongelado. Primeiro, Hoppus escreveu em seu blog que ele, Barker e DeLonge haviam se encontrado, dando início aos rumores de uma re-união da banda. Depois, em uma entrevista exclusiva à MTV news, Hoppus disse que ele e DeLonge são amigos novamente, e que o futuro do Blink é indefinido.

Antes de nos precipitarmos, vamos voltar a este domingo. Ainda não se sabe se o Blink fará algo além de apresentar o Grammy, mas o fato de ficarem espremidos entre Kate Beckinsale e Natalie Cole em uma coletiva, que também anunciou Diddy, Green Day, LL Cool J e Wiil.I.Am como apresentadores, mostra que aparentemente eles não farão nada além disso.

Lembrando que o Blink 182 não irá tocar nem se aprensetar como banda, e sim os três irão aparecer juntos apresentando o Grammy.

Assim que sair mais notícias sobre isso e em qual canal irá passar o Grammy postaremos aqui no site, fiquem ligados!

Tradução por Mona.

ONDE ASSISTIR?

“Já no domingo, dia 8 de fevereiro, a Sony exibe ao vivo a 51ª edição do Grammy Awards, a mais conceituada premiação da música americana. O horário de transmissão ainda não foi confirmado pela Sony (no mesmo dia termina o horário de verão no Brasil). Mas o programa irá seguir os mesmos moldes das transmissões de premiações do canal: exibição ao vivo apenas com áudio original em inglês e reprise no domingo seguinte (dia 15), às 20h, com as legendas em português.”

Fonte: teleseries.com.br

AO VIVO PELA INTERNET

O site do Grammy.com tem uma página que fala sobre a transmissão ao vivo da PRÉ-FESTA. Nela fala que começa às “4 p.m. ET”, que aqui no Brasil seria 19hrs do Domingo.

Iremos confirmar isto e até Domingo postaremos mais sobre a transmissão da PRÉ-FESTA ao vivo pela Internet. Vocês podem conferir a página para transmissão logo abaixo:

Link: http://www.grammy.com/grammy_awards/GRAMMY_Live.aspx

Tentaremos arrumar algum link e disponibilizar para quem não tem TV a cabo para assistir o Grammy aqui pelo site.

Pelo horário de Brasília o Grammy começará às 23hrs no canal SONY da TV a cabo.

COBERTURA & COMENTÁRIOS ACTION182