Mark Hoppus: “Haverá algumas pessoas que não vão gostar de Neighborhoods”

Autor Por Danilo Guarniero em 20/09/2011

Artigo publicado no site da NME MAgazine:

O Blink-182 disse que não está incomodado pela grande expectativa em torno do novo álbum, “Neighborhoods”, e que estão cientes de que nem todos os fãs ficarão felizes com o que vão ouvir.

Para a Alternative Press, o baixista Mark Hoppus disse que apesar da banda saber que as expectativas são enormes, eles estavam preparados para não agradar a todos.

Sobre o álbum, que será lançado daqui a uma semana, ele disse: “Estou muito orgulhoso do disco como um todo. As expectativas são gigantes e é uma honra imensa. As pessoas estão animadas com a nossa banda mesmo após oito anos sem nenhum CD. Dito isso, haverá algumas pessoas que irão dizer ‘Esse álbum está uma droga’.”

Hoppus acrescentou ainda que mesmo sabendo que os fãs da banda queriam o retorno do pop punk dos seus anos iniciais, ele está certo que a banda fez seu próprio negócio.

Ele disse: “Algumas pessoas querem o Blink-182 da época de ‘What’s My Age Again?’ usando bermudas da Dickies e camisetas da Hurley, correndo por aí sendo bobos e gritando. Nós sempre tentamos manter a cabeça baixa e fazer o nosso.”

O vocalista também falou sobre a atitude relaxada da banda para o fato de desapontar algumas pessoas: “Quer saber? Não podemos agradar a todos e a única pessoa que você pode agradar como artistas é você mesmo, porque não pode adivinhar o que as outras pessoas vão gostar.”