blink-182 fez show beneficente no 11 de Setembro

Autor Por Danilo Guarniero em 12/09/2013

130912-Blink-18201_1

Acostumado com os shows lotados em grandes casas e sempre com ingressos esgotados, o blink-182 resolveu fazer algo especial nesta turnê em 2013: anunciou dois shows em casas pequenas, os menores desde 2003. O primeiro deles foi no dia 10 de setembro em NJ, no Starland Ballroom (veja vídeos aqui), com lotação máxima para 2500 pessoas. O segundo, em 11 de setembro, aconteceu em Nova York. Esse, ainda menor, tinha em torno de 600 pessoas.

Assim como o primeiro, este show também teve caráter beneficente — todo o cachê de Mark, Tom e Travis foi convertido para ajudar instituições para cura de pacientes com queimaduras, e também de pesquisa e tratamento de câncer, diabetes e outras doenças.

Tom DeLonge repreende fãs que apertaram a bunda de garota no show

130912-Blink-18204

O site NME.com destacou um acontecimento em especial desse show. Entre uma música e outra, Tom DeLonge parou para conversar com o público, e disse que a dupla Matt and Kim, que são amigos do blink-182 e já abriram shows da banda em turnês passadas, estavam curtindo o show e também dando “moshs” assim como vários fãs.

Em determinado momento, o Tom deu uma lição de moral em alguns fãs que supostamente teriam agarrado a bunda da Kim enquanto ela se jogava no meio da galera. “Vocês estavam apertando a bunda dela,” ele disse para o público. “Não façam isso.”

Outra coisa também acentuada pela publicação foi um momento enquanto a banda tocava Man Overboard (veja o vídeo no fim do post) em que uma garota subiu no palco e começou a dançar com o Mark, antes de ser puxada para fora por um segurança. No fim da música, Hoppus pediu para que o segurança a deixasse lá. “Por favor, não expulse ela daqui,” Mark pediu ao segurança, que já estava prestes a tirá-la. “Você precisa expulsá-la?” No fim, ela pôde ficar.

130912-Blink-18208

Abaixo, você confere alguns vídeos do show feitos por fãs:

_

_

_