" alt="nome da noticia">

blink-182 faz parte da série especial “The Drop”, do Spotify, com o disco California

Autor Por Danilo Guarniero em 21/06/2016

tumblr_o6u0nrNrOV1r8rq6co1_540

Com menos de duas semanas para o lançamento do novo disco do blink-182, os fãs já estão fazendo uma contagem regressiva para finalmente ouvirem esse novo trabalho completo. O Spotify com sua série “The Drop” dá uma forcinha. A partir de hoje até o dia 1 de julho (quando sai oficialmente o novo álbum), eles irão liberar vídeos com bastidores e entrevistas com os membros.

O primeiro deles é uma entrevista com Mark Hoppus dizendo que o conceito de California é que “todo mundo vai para a California com o sonho e as possibilidades de que tudo pode acontecer. E é assim mesmo. Mas também tem esse lado oculto meio obscuro de viver na Califórnia e em Los Angeles que eu gosto.”

Ele também comentou como o blink-182 sempre foi sobre se divertir fazendo música – antes, eles queriam apenas tocar rápido e hoje tentam escrever as melhores músicas que puderem, mas o fator diversão sempre estará ali.

Mark ainda falou que, quando o Tom saiu, eles já tinham o Festival Musink marcado para tocar, então foram atrás de Matt, que encaixou muito bem e foi aclamado pelos fãs durante o show. O próximo passo seria entrar em estúdio e gravar um disco, naturalmente.

As gravações do disco começaram com uma reunião em estúdio onde os três começaram a jogar ideias sem saber onde iam chegar. Posteriormente, eles estavam já gravando com John Feldmann, cujo processo de gravação tirou Mark Hoppus de sua zona de conforto: ao invés de pensar excessivamente em suas músicas e letras, John pressionava para que tudo saísse instantaneamente.

“John realmente nos pressionou a escrever a primeira coisa que veio na nossa cabeça. Eu falava que nem sabia sobre o que a letra era ainda, e ele simplesmente mandava fazer isso. Isso me pegou pelo jeito que eu escrevo as coisas e penso demais às vezes.”

O próximo episódio da série “The Drop” com o blink-182 sai amanhã (dia 22) no site: http://www.spotify-thedrop.com